One Piece 3D2Y é transmitido pelo Crunchyroll

O maior site de simulcast oficial de animes no Brasil ataca mais uma vez com o maior sucesso do Japão: One Piece 3D2Y!

A notícia não é exatamente nova, mas vale a pena comentar.

Comemorando os 15 anos da versão em anime de One Piece foi produzido o especial One Piece 3D2Y com 107 minutos de duração que já estão liberados para os assinantes do Crunchyroll com legendas em português desde o dia 30 de agosto.

O especial de duas horas de One Piece é uma história original que se passa durante o Arco de Marineford. Tem como foco o período de dois anos de treinamento no qual a tripulação de Luffy decifra o código “3D2Y” do capitão, e Luffy recebe o treinamento de Haki de Rayleigh.

A história também terá um antagonista inédito, Bandy World, que fugiu da lendária prisão Impel Down. World e seu bando pirata atacam tanto a Marinha quanto outros Piratas. O Governo Mundial convoca os Shichibukai para detê-lo, mas ele acaba capturando os corsários. Seu próximo alvo é Boa Hancock!

O especial trará não apenas Luffy, Rayleigh e Hancock, mas também personagens emblemáticos, como Buggy, Mr. 3, Mihawk, Perona e o Almirante Sakazuki – Akainu, entre outros.

Via release do Crunchyroll PT

Lembrando que esse especial possui conteúdos que não apareceram anteriormente nem no manga, nem no anime, com a criação do inimigo de One Piece 3D2Y sendo feita pelo próprio Eiichiro Oda.

Clique AQUI para assistir.

Fontes: Anime News Network | Crunchyroll PT

Criador e editor-chefe do Gyabbo!, mora em Manaus no Amazonas e é formado em Psicologia na Universidade Federal do Amazonas.