Shingeki no Kyojin em comercial de barbeador

Shingeki no Kyojin em campanha publicitária de marca de barbeadores no Japão! Confira!

A rede de empresas Wilkinson Sword fez uma parceria de sua marca de barbeadores Schick com a franquia de mangá e anime Shingeki no Kyojin, de Hajime Isayama. Um estoque reduzido de produtos personalizados acompanharam os barbeadores, que foram vendidos em supermercados, farmácias e outros estabelecimentos.

O website da campanha publicidade titânica – perdão pelo trocadilho – lançou quatro vídeos de comerciais com o anime de Shingeki no Kyojin redublado. Aqui, vemos nossos heróis mais preocupados em decepar os pelos faciais dos titãs do que suas nucas.

As falas deste comercial, em tradução livre, são as seguintes:

Eren: Você precisa entrar na minha Brigada de Barbeamento e fazer a barba dos titãs!
Um homem: Não há chance de você barbear eles!
Eren: Você pode. Você sabe que tudo que os titãs querem é um barbeamento bem feito, certo?
Mikasa: Eu posso barbeá-los. Eu posso. Eu posso dar um bom barbeamento àqueles titãs.
Um homem: Ei!
Comandante: Brigada de Barbeamento! Mostrem-me suas habilidades de barbeamento!
Erwin: Nós vamos dar início à nona estratégia de barbeamento bem feita! Em formação!

No segundo comercial, intitulado “Uma Nova Brigada”, Eren é alertado, por um pessimista colega de treinamento, de que é virtualmente impossível barbear os titãs, e ainda mais improvável deixar-lhes de pele macia. Mas o herói não aceita e declara que é possível sim barbear os titãs: além da determinação da humanidade, há ainda um importante aliado na luta: o creme de barbear!

No terceiro comercial, intitulado “A Determinação de Mikasa”, a irmã adotiva de Eren é alertada de modo semelhante. E tal como Eren, a garota prodígio não aceita a complicada situação das barbas dos titãs, e discursa a seus companheiros: o creme de barbear é a carta na manga da brigada! Com ele é possível amaciar os duros e grossos pelos faciais dos titãs e assim raspá-los!

No quarto e último comercial, vemos o cínico Jean prestes a tombar em batalha, exausto após barbear vários titãs. Ao perceber a quantidade de titãs barbudos que sobrou, e sabendo que a loja de barbeadores estava lotada, ele resolve por recuar e retornar mais tarde.

Alguns dos produtos que acompanham o lançamento incluem seis figures em versão SD dos personagens.

adt01

Há também, em acompanhamento do modelo Schick Razor 5, um belo art figure, de Levi ou de Mikasa.

adt02

adt03

E ainda, em alguns produtos, a inclusão de um código QR, para habilitar uma das sete fotos exclusivas no aplicativo para Smartphone AR Kyojin Camera.

adt04

Fonte: Anime News Network

    O rei do Século XXI. O bicho-papão. O vilão. A ovelha negra da família.