Shingeki no Kyojin terá filme-compilação

Shingeki no Kyojin terá seu primeiro filme-compilação!

Shingeki no Kyojin, primeira e bombástica obra de Hajime Isayama, estreará no dia 22 de novembro seu primeiro filme-compilação do anime, conforme a edição de julho da  revista Bessatsu Shounen Magazine.

A compilação terá o nome Shingeki no Kyojin Zenpen – Guren no Yumiya (“Parte 1 – Arco e Flecha Escarlates”, em tradução livre). Será exibida no Shinjuko Wald 9, em Tóquio, no Umeda Burg 7, em Osaka, e em vários outros cinemas do Japão. O segundo filme-compilaçao, Shingeki no Kyojin Kohei – Jiyuu no Tsubasa (“Parte 2: Asas da Liberdade”), estreará no ano que vem.

attackfilmslateO primeiro lote de ingressos para o filme será vendido a partir do dia 21 de junho. As pessoas que adquirirem tais ingressos, ao que parece, receberão duas pequenas pastas com ilustrações de Kyoji Asano, responsável pelo character design do anime (ilustrações do Isayama é que ninguém vai querer).

Os novos filmes contarão com redublagem e remasterização, com o retorno do elenco de dublagem original: assim, Yuuki Kaji (Eren Jaeger), Yui Ishikawa (Mikasa Ackerman) e Marina Inoue (Armim Arlelt) voltarão a seus papéis. O primeiro filme cobrirá os episódios 1 a 13 do anime, enquanto o segundo reunirá os episódios 14 a 25. A direção caberá mais uma vez ao talentoso Tetsurou Araki e a trilha sonora de novo a Hiroyuki Sawano.

Fonte: Anime News Network

    O rei do Século XXI. O bicho-papão. O vilão. A ovelha negra da família.