Kuroshitsuji terá novo musical

Kuroshitsuji, a saga de um jovem aristocrata e de seu mordomo demoníaco, ganha seu terceiro musical. Confira!

Kuroshitsuji, o popular mangá de temática sobrenatural de Yana Toboso, ganhará sua terceira adaptação para teatro musical: Kuroshitsuji – Chin ni Moeru Licorice (“Licorice que queima na terra”, em tradução livre). O musical se baseará no segundo arco do mangá, o arco de “Jack, o Estripador” e entrará em cartaz no Rupongi Blue Theater de Tóquio, dos dias 5 a 23 de setembro. Depois irá para Osaka, no Umeda Arts Theatre, de 2 a 5 de outubro. O musical já conta com um site próprio, que entrou no ar neste sábado último.

blackmusicO mordomo Sebastian Michaelis será mais uma vez interpretado pelo cantor Yuuya Matsushita, enquanto que o papel do aristocrata precoce Ciel Phantomhive caberá ao ator mirim Nayuta Fukusaki, conhecido pelo seu trabalho no dorama Tonbi. Akane Liv, atriz oriunda do tradicional Takarakuza Revue, fará Madam Red. Motohiro Outa (musical de Prince of Tennis), fará Charles Grey. Yusuke Hirose que fez o musical de Sengoku Basara, fará Charles Phipps. Hirofumi Araki, membro do grupo de J-Pop D☆DATE, fará sua estréia como ator, em papel ainda não divulgado. Yuka Terasaki substituirá Saki Matsuruda no papel de Mey-Rin.

A seguir, os membros do elenco dos musicais anteriores que estão de volta:

  • Takeuya Uehara como Grell Sutcliff;
  • Yoshihide Sasaki como Viscount Druitt;
  • Teruma como William T. Spears;
  • Noboru Washio como Baldroy;
  • Takuya Kawaharada como Finnian;
  • Shun Takagi como Fred Aberline;
  • Takeshi Terayama como Sharp Hanks;
  • Shuuhei Izumi como Undertaker.

O primeiro espetáculo musical de Kuroshitsuji foi Sono Shitsuji, Yukou, ocorrido em Tóquio, no ano de 2009. Em 2013, foi realizado o segundo espetáculo, Musical Kuroshitsuji- The Most Beautiful DEATH in The World- Sen no Tamashii to Ochita Shinigami (que nome, hein?). ocorrido em Tóquio no mês de março e em Osaka no mês de julho daquele ano.

Kuroshitsuji se passa na Inglaterra da Era Vitoriana, e trata de Ciel Phamtohive, um precoce aristocrata que faz pacto com um demônio – Sebastian Michaelis – que então lhe serve de mordomo. O mangá original foi adaptado em duas séries de anime, lançadas em 2008 e 2010, além de diversos OVAs e um filme live-action. Uma obra de inegável popularidade, tendo consolidado um vigoroso fandom internacional.

FonteAnime News Network

    O rei do Século XXI. O bicho-papão. O vilão. A ovelha negra da família.