K terá novo mangá

K, franquia multimídia de usuários de poderes psíquicos em guerra, agora terá um novo mangá! Confira!

A franquia multimídia K, que compreende mangás, light novels e um anime, agora terá mais uma adaptação para mangá: K – Lost Small World. Baseado na light novel homônima, que foi escrita pelo grupo de autores conhecido como GoRa, o novo mangá será lançado em julho na primeira edição da nova revista Hatsu Kiss da Kodansha. Desenhada por Yoru Okita e com roteiros do próprio GoRa, a nova série narrará como os personagens Misaki Yata e Saruhiko Fushimi se encontraram e como tomaram rumos opostos.

K teve uma adaptação em anime lançada em 2012, pelas mãos do estúdio GoHands, e é previsto que ganhe um longa animado em julho.

Capa da primeira edição da Hatsu Kiss
Capa da primeira edição da Hatsu Kiss

A revista shoujo ARIA, da Kodansha, publicou anteriormente o mangá prequel K: Memory of Red, e está atualmente publicando K: Days of Blue,  de Yui Kuroe. Na revista Montly G Fantasy, da Square Enix, está em andamento o mangá K: The First, de Rin Kimura, e o spin-off Gakuen K, de Jiro Suzuki.

A revista estreante Hatsu Kiss substituirá a finada revista Kiss Plus, que deu seu último suspiro em fevereiro deste ano. Sua edição de estréia incluirá, ao que parece, mangás cancelados de Tsunami Umino, e novas histórias de Yukari Koiyama,  Yayoi Ogawa e Kayoko Shimotsuki. Junto da edição, virão dois cards ilustrados de K – Lost Small World.

Fonte: Anime News Network

    O rei do Século XXI. O bicho-papão. O vilão. A ovelha negra da família.