Bakuman vai ganhar filme

Yo!

Agora vai lotar a sala de especialistas! Bora ver!

Bakuman vai ganhar filme com atores. Hoje foi anunciado a adaptação do sucesso da Shonen Jump para as telonas. No papel de Mashiro teremos Takeru Sato (Samurai X) enquanto Akito será interpretado por Ryunosuke Kamiki (20th Century Boys). O diretor será Hitoshi Oone, de Moteki.

O filme deve estrear somente em 2015.

Apesar de ainda ter poucos detalhes, já temos uma foto dos atores personalizando a dupla da série. Saca só.

news_large_bakuman01

Bakuman é o mangá sobre a história de sucesso de uma dupla de garotos. Moritaka Mashiro, o desenhista, e Akito Takagi, o roteirista, irão entrar na Shonen Jump e trilhar seu caminho para criar um mangá de sucesso. A série é da dupla Oba Tsugumi e Takeshi Obata, famosos depois de Death Note, em uma guinada de estilo, onde o que não mudou foi a qualidade. O Mangá foi indicado para diversos prêmios e levou a primeira posição do Kono Mangá wa Sugoi! de 2010.

Fonte: Comic Natalie

O que eu acho? Porra, esse Takeru tá em todas! Se fizerem um filme do Doraemon, é capaz de ele aparecer azul na telona!

Não sei se o filme vai ser legal, o diretor é assim…. Mais ou menos. Moteki é uma série legal no mangá e bem mais simples no cinema e na TV (ele fez as duas adaptações), mas pelo tempo de produção um pouco maior que a média dos filmes japas, que costumam estrear em seis meses de produção, acho que vão poder dar uma geral.

O foda é que vão explodir o dobro de especialistas de mangá do que antes. Segurem os seus nanquins, que milhares de rivais vão aparecer para serem os maiores mangakás do período do hype! Que sobre dois ou três que levem a sério pelo menos.

Escritor, editor, apaixonado por quadrinhos e cultura pop em geral.