Nova revista Hatsu Kiss vai publicar Steve Jobs também!

Yo!

Agora todo mundo quer publicar Jobs? Eu sei quem não quer! Bora ver!

A revista para mulheres da Kodansha Kiss Plus foi pro limbo da saudade e uma nova redação deve tomar conta dos espólios da revista.

A nova Hatsu Kiss (trad: Primeiro Beijo) vai ficar com o que era bom de sua antecessora e dar continuidade com um novo conceito editorial “A diversão de conhecer pela primeira vez”. Japonesada leva a sério o esquema de linha editorial, matam uma revista só pra estabelecer um novo conceito…

O carro chefe deve ser mesmo “Steve Jobs”, de Mari Yamazaki (de “Thermae Romae”, publicado no Brasil pela JBC), que está na capa do número um. Além do homem da Apple, um novo título sobre a história da França deve estrear nas páginas fresquinhas da antologia. Poisson terá Yukari Koyama (de “Sweet 10”) nos roteiros e Kayoko Shimotsuki (de “Kare wa Diablo”) na arte

Além desses, vários títulos da Kiss Plus devem ter continuidade, como Kurage Hime Gaiden BARAKURA (ligado à série que teve um anime bem simpático), de Akiko Higashimura e Tsukuroi Tatsu Hito, de Aoi Ikebe, que foi anunciado para virar filme.

news_large_hatsukiss

A nova revista estreia dia 13 de Junho, no Japão.

Hatsu Kiss – Site oficial

Fonte: Comic Natalie

O que eu acho? É bem comum, ainda mais esses dias amargos para os mangás, que uma antologia passe por reformulações drásticas. A Shueisha fez isso nos últimos anos com praticamente toda sua linha Jump fora a Shonen Jump tradicional.

Mas o que será que muda pra eles se os títulos são praticamente os mesmos de antes e teoricamente, nada mudou assim, que possamos dizer “Como mudou a barriga, senhor revista”.

Escritor, editor, apaixonado por quadrinhos e cultura pop em geral.