Trailer de Rebuild of Evangelion 3.33: You Can [Not] Redo

Rebuild of Evangelion 3.0: Os Primeiros Seis Minutos

Rebuild of Evangelion 3.33 em DVD e BD: 24 de Abril de 2013

24.04.2013, o dia que em o fandom de animes entrou em polvorosa. A causa? O anime que mais explodiu cabeças em anos finalmente chega em DVD e BD – e o trailer promocional já mostra que será, para o bem e para o mal, espetacular.

Está disponível no site oficial [pena que bloqueado para sua região, caso more no Brasil] um trailer de três minutos e três segundos que ao som da Ode a Alegria de Beethoven solta uma verdadeira chuva de SPOILER que o público-alvo, que já viu no cinema, irá perceber facilmente e quem ainda não viu ficará confuso e ainda mais ansioso pelo terceiro de quatro filmes que estão ao mesmo tempo recontando e expandindo o universo de Neon Genesis Evangelion; e ao contrário da introdução feita pelo primeiro e pelo desenvolvimento firme mas ainda dentro do padrão mostrado no segundo, a intenção aqui é deliberadamente fazer o espectador mais uma vez se perder na história e aguardar o lançamento da parte final de um dos animes mais populares em um bom tempo.

Assim, o trailer acima ganha pontos por mostrar mais do feeling da obra que o exibido quando da estreia nos cinemas [abaixo], mais tradicional e com maior obrigação de esconder a história do espectador. Qual o melhor trailer? Opina nos comentários e junte-se a nós no hype para o filme do ano.

Rebuild of Evangelion 3.0: Os Primeiros Seis Minutos Rebuild of […]

4 thoughts on “Trailer de Rebuild of Evangelion 3.33: You Can [Not] Redo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *