Novo Anime do Kyoto Animation?

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ganha Novo Anime

Os Comerciais do Kyoto Animation

kyoto_animation_countdown

Mais um, após os anúncios de Kyoukai no Kanata e da Segunda Temporada de Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!? Melhor, será que o comercial de natação fez sucesso a ponto de virar um anime?

Como a figura do título mostra, o site oficial do Kyoto Animation está com uma contagem regressiva para 26.04.2013, dia em que teremos as 22h JST [10h no horário de Brasília] um evento a ser transmitido online via NicoNico que revelará informações sobre um novo anime do talvez estúdio de animação mais famoso entre os otakus dos anos 2010.

Temos as silhuetas de dois personagens, um relógio em contagem regressiva e os dizeres em japonês e inglês: informações sobre o Novo Anime do Kyoto Animation serão liberadas. Mistério; e é justamente este mistério que faz a possibilidade de algo diferente do já anunciado oficialmente Kyoukai no Kanata [ver comercial abaixo] ser bem real.

É possível que as informações vazem até antes do evento, mas até lá as especulações serão fortes – apostaria em algo inédito e algo inesperado que venha reanimar a parceria entre o estúdio e a produtora Kadokawa [Suzumiya Haruhi, Nichijou, Hyouka]. Mas literalmente tudo é possível, e estes sete dias serão longos. E não deixe de também palpitar nos comentários – vale até pedir a sempre improvável Quarta Temporada de Full Metal Panic! -, sendo que este post sofrerá atualização assim que soubermos de novas informações.

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ganha Novo Anime Os Comerciais […]

11 thoughts on “Novo Anime do Kyoto Animation?”

  1. Saudações

    Não sei dizer do que se trata, nem sei explanar uma expectativa mais pessoal que eu tenha com o citado estúdio. Obviamente, não poderei acompanhar tal evento no horário citado.

    Mas não nego a minha curiosidade. Deverá estar por vir algo realmente muito bom pela frente, ou não. É tudo uma grande incógnita.

    Até mais!

  2. Naturalmente eu gostaria que fosse o anime dos nadadores. Na verdade eu quero tanto que seja que vejo elefantinhos nas nuvens, isto é, pra mim essas silhuetas são deles, vejo até a toalha nos ombros e tudo. Claro que admito que possa ser uma trolagem. XD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *