Kingdom Ganha Capítulo Especial na JUMP

Uma Rodada de One-Shot na Shounen JUMP!

Depois dos autores veteranos [ver notícia acima], um dos mangas mais sortudos dos últimos tempos ganha capítulo especial na Weekly Shounen JUMP na medida para promover a Segunda Temporada do anime – que estreia em Junho.

kingdom_shounen_jump

Kingdom é um manga já indicado a diversos prêmios e com publicação semanal na revista seinen Young JUMP [a mesma de Elfen Lied e Gantz] desde o começo de 2006 contando a história escrita e desenhada por Yasuhisa Hara ambientada no Período dos Reinos Combatentes chinês [475-221 antes de Cristo] e seguindo o sonho de dois garotos que se tornarão importantes nesta era de guerras e violência.

Se uma temporada de 39 [38 se contarmos o especial de uma hora que deu início a jornada como um episódio somente] episódios já foi, considerando as circunstâncias atuais, uma baita conquista – o fato de ganhar mais uma segunda leva de episódios ainda com duração indefinida é ainda mais impressionante. E para completar, temos o anúncio que na Weekly Shounen JUMP 24/2013 [com data de lançamento em 13/05/2013 nas bancas japonesas] teremos um capítulo especial [bangai-hen no japonês, título dedicado a algo fora da história principal – pense como um extra] dedicado a tornar a obra mais conhecida entre o vasto público que lê e compra a JUMP.

A notícia também explicita o fato de que a Primeira Temporada será reprisada na NHK a partir de 8 de Abril nas madrugadas de Segunda. Ou seja, o recado está dado: acompanhem Kingdom – o que muitos, por aqui e também no Japão, evitaram – ou sequer consideram a possibilidade de assistir – principalmente pelo 3DCG horrendo presente principalmente nos primeiros episódios.

Leia também || Primeiro Episódio: Kingdom, Primeira Temporada

[via Manga News Japon]

Uma Rodada de One-Shot na Shounen JUMP! Depois dos autores […]

2 thoughts on “Kingdom Ganha Capítulo Especial na JUMP”

  1. Já li o mangá e achei muito bom, uma pena que muitos por aqui não conheçam. O anime só vou começar a baixar agora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *