Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ganha Novo Anime

chuunibyou_demo_koi_ga_shitai_segunda_temporada

Hyouka? O anime de natação? Que nada, é Chuu2Koi quem ganha a primeira continuação via Kyoto Animation desde K-ON! E haters gonna hate.

chuunibyou_demo_koi_ga_shitai_contrato_renovado

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!, anime exibido entre Outubro e Dezembro/2012 [e resenhado aqui mesmo no Argama] e uma das obras que mais venderam neste ano, teve um final tão conclusivo que mesmo sendo o maior sucesso do estúdio desde K-ON! poucos imaginavam que, dado a tradição do estúdio de buscar não se repetir [tanto que a parceria key/Kyoto Animation parou em CLANNAD e Suzumiya Haruhi Series tem um histórico complicado de continuações], esta pudesse um dia ganhar uma continuação.

Mas o anúncio presente acima, exibido após o final de Tamako Market informa que o contrato foi renovado – provavelmente para mais um cour de aventuras, comédia e drama/romance feitos pelo mesmo time e estrelando o mesmo elenco. Por estarmos em Março, o provável é que a estreia – caso seja um TV anime – seja novamente em um Outubro, mas é bem possível que fique para 2014. Caso seja um filme…

Não sabe o que é Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!? Vai abaixo o resumo utilizado no recomendado review da série:

Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! [Amor, Chuunibyou e Outras Ilusões] é uma adaptação livre da Light Novel de Torako [aliás, publicada na editora própria do famoso estúdio de animação Kyoto Animation] e Nozomi Ousaka que conta de Yuuta Togashi, estudante do Primeiro Ano do Ensino Médio e que deseja acima de tudo nesta nova etapa de sua vida livrar-se de seu passado negro. E este tem nome e sobrenome: Dark Flame Master é a personalidade de heroi de anime ou videogame que Yuuta adotou – claro, com direito a roupa e acessórios a altura – como sua em parte de sua adolescência, como uma boa vítima da chamada síndrome da oitava série [em japonês, o tal Chuunibyou que dá título a obra]. Porém, sua nova colega de classe Rikka Takanashi, ainda nesta confusa fase da vida [simbolizada pelo tapa-olho que usa para “esconder” o Olho do Tirano], aparece para estragar qualquer plano de paz e tranquilidade: afinal ela sabe de tudo – e mais, quer que Yuuta, melhor, Dark Flame Master, forme um contrato com ela.

Mas e o anime de natação? Obviamente um anime é feito com bastante antecedência – o provável neste caso é que devido ao sucesso o sinal verde tenha sido liberado ainda na exibição da Primeira Temporada [quem sabe antes!]; assim, ainda vale aguardar um pouco mais para eventual surpresa. Mas não tenham muitas esperanças, afinal pela terceira vez [quarta, se contarmos o OVA de Lucky Star] o estúdio aposta em um continuação de um anime conhecido pelo alto nível de açúcar em suas protagonistas.

Hyouka? O anime de natação? Que nada, é Chuu2Koi quem […]

6 thoughts on “Chuunibyou Demo Koi ga Shitai! Ganha Novo Anime”

  1. Kyoani usando o bom senso. Espero que tenham desistido de almejar uma identidade própria após apurar que suas séries “originais” não compensam o investimento.

  2. Putz esse anime e completamente genérico e previsivel , além de naum ter sobrado historia para uma segunda temporada . Só num fikei tão triste pq Sakurasou no Pet na Kanojo provou que consegue fazer pior . Tanta coisa melhor pra ter 2ª temporada , mas haters gonna hate XD.

    1. Primeiro, o anime é muito bom. Traz profundas reflexões sobre a vida, as mudanças de vida e a nova vida a se levar diante de acontecimentos trágicos a qual passou Rikka.

      Segundo que, vai haver uma 2ª temporada, no começo de 2014. Mesmo o Light Novel tendo apenas 2 volumes.

      Portanto, sua estúpida opinião é uma babaquice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *