Infinite Stratos Ganha Segunda Temporada [ATUALIZADO]

infinite_stratos_2_nova_personagem

E quem vazou a bomba foi a dubladora Kana Hanazawa [que faz o papel de Charlotte – imagem acima]. Ops. O Argama deu a notícia primeiro, mas exatamente um mês depois agora é oficial!

infinite_stratos_2

Após uma grande briga do autor Izuru Yumizuru com a editora Media Factory que faz todo o projeto ficar parado por um bom tempo, no começo de 2013 foi anunciado um grande plano de reboot que inclui o lançamento do Volume 8 pela nova editora OVERLAP em 25/04/2013 [e o relançamento dos anteriores] e um All-Night-Festival em 20/04/2013 que inclui a exibição de diversos episódios da Primeira Temporada mais um painel com a presença de diversos dubladores – ou seja, a hora perfeita de anunciar uma continuação.

Mas em 20/03/2013, durante o Kana Hanazawa live 2013 “claire”, a dubladora de Charlotte Dunois disse que também fará a segunda fase [temporada] de IS. Apesar de não ser oficial como o desejado, por quê uma das principais estrelas da série mentiria? [lembrando que seiyuu/dublador no Japão é caso sério]

Nada surpreendente a notícia de que um dos animes que mais venderam em 2011 um dia iria ganhar sua continuação, mas este provável vazamento por parte de uma das principais dubladoras – principalmente no Japão onde algo assim é raro – sozinho já vale a notícia.

Para quem não lembra da sinopse, Infinity Stratos é um anime que fala sobre uma tecnologia criada para fins militares e espaciais que consiste em um mecha que funciona como se fosse uma extensão do corpo do piloto. Tais mechas só podem ser operados por mulheres, porém há raras exceções onde homens também são pilotos. A série conta a história de Ichika Orimura, um garoto que tem essa rara habilidade de pilotar um Infinite Stratos (IS). Orimura mora com sua irmã mais velha e tal habilidade especial foi descoberta quando ele era mais jovem e com isso, foi matriculado em uma escola para treinamento de pilotos de IS.

Esperamos que da mesma forma com que Little Busters! ganhou novas informações rapidamente após o vazamento, que o mesmo aconteça aqui – mesmo que seja para desmentir esta informação.

Atualização em 08/04/2013: a Overlap lançou material promocional relacionado ao selo Bunko em seu site, o qual contém uma imagem diminuta mas legível com os dizeres Infinite Stratos: Aprovada a Produção de um novo TV Anime!; sim, agora podemos dizer que é oficial a Segunda Temporada de Infinite Stratos!

Atualização em 20/04/2013: Como destacado em negrito acima, finalmente foi anunciada de forma oficial a tão esperada Segunda Temporada do anime através de um trailer básico – inclusive apresentando novas personagens a se juntarem no harem de Ichika Orimura. Abaixo:

[notícia via 0takomu; sinopse via Mithril]

E quem vazou a bomba foi a dubladora Kana Hanazawa […]

10 thoughts on “Infinite Stratos Ganha Segunda Temporada [ATUALIZADO]”

  1. Na verdade a premissa do anime até que é boa, tem uma história divertida, apesar de clichê de haréms básicos com vários toques de ecchi, vale a pena pelas personagens, gosto da maioria, exceto do protagonista, que como sempre, tem que ser idiota que prefere o melhor amigo do que todas que querem dar pra ele l:

  2. fiquei muito feliz de ler essa noticia,já tinha ate perdido as esperanças de ver uma segunda tempora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *