Trailer de Ghost in the Shell: Arise

…que estreia em em 22 de Junho, nos cinemas e internet.

ghost_in_the_shell_arise_trailerz

O site Gigazine informa mais, muito mais sobre a nova empreitada do Production I.G. com sua galinha dos ovos de ouro – isto é, Ghost in the Shell [攻殻機動隊 ou Koukaku Kidoutai para os mais puristas].

Anunciado já há algum tempo, agora temos a revelação de que não teremos uma série televisiva como esperado – em vez disso, uma série de quatro filmes de cinquenta minutos [o primeiro, border: 1 – Ghost Pain, estará disponível em Blu-Ray e DVD já em 26 de Julho] na fórmula bem-sucedida de Mobile Suit Gundam Unicorn contarão uma história que se passa em 2027. Sim, algo anterior tanto ao filme [que se passa em 2029] quanto a série de TV STAND ALONE COMPLEX [localizada entre 2030 e 2035], o que justifica o título ARISE [algo como surgir, se levantar] da obra e em parte o visual mais novo da Major Motoko Kusanagi.

Falando em nossa protagonista, o elenco principal foi divulgado – descontando a diva Maaya Sakamoto no papel de uma das personagens mais cool da história dos animes [sendo que no filme original esta dubla a versão jovem da protagonista], o restante das vozes cairão nas vozes de relativamente novatos, tanto na franquia quanto em experiência acumulada na área. Nada que comprometa, mas é um detalhe que mostra a disposição do Comitê de Produção em distanciar-se do que foi feito antes.

Elenco e staff – que conta com o experiente animador mas novato diretor Kise Kazuchika dando vida a um roteiro de Tow Ubukata [Mardock Scramble, Soukyuu no Fafner] com música do conhecido mas sem experiência em trilha sonora Cornelius – definidos, um trailer eficiente mas morno que mostra ao menos que o dinheiro está garantido para esta produção, só resta saber se Ghost in the Shell: ARISE irá resistir a imensa pressão de dividir o nome com dois dos animes mais elogiados da história. Sinceramente? Difícil.

ghost_in_the_shell_arise_trailer

…que estreia em em 22 de Junho, nos cinemas e […]

2 thoughts on “Trailer de Ghost in the Shell: Arise”

  1. Série de filmes em vez de TV e história que se passa antes de tudo já criado…. Adoraria que esse post estivesse errado =/

    Gostaria de ver mais discussões entre Batou e Togusa e de Motoko quebrando tudo (e todos)…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *