HUNTERxHUNTER Ganha Filme [ATUALIZADO]

O que não é novidade pra ninguém. 

HUNTERxHUNTER Phantom Rouge surgiu – e ainda está – com poucas informações a respeito. Não se sabe muita coisa do enredo, mas, pelo pouco divulgado em julho, sabia-se que Kurapika e o seu background seriam o palco central do filme. Muito conveniente, já que atualmente o anime encontra-se justamente na saga do Leilão de Yorkshin, onde Kurapika tem o seu ápice. E mais conveniente seria para a obra original, que supostamente pretende trazer o personagem de volta do esquecimento. Um marketing muito bom para uma franquia que tem dado certo.

Algo que impressionou e nos levou a acreditar em algo maior foi o anúncio de que Togashi seria o responsável pelo roteiro e estaria supervisionando a produção do filme. Se Kurapika seria o protagonista, por que não pensar na possibilidade desse filme se tratar do passado de seu clã, Kuruta? Daria um maior suporte para o personagem com a trama mais interessante do mangá.

Novas informações saíram, e o filme se tratará de misterioso número quatro do Genei Ryodan, trazendo Kurapika, toda a ambientação do Leilão, Hisoka e os outros membros do Phantom Troupe. Há abertura para a construção do personagem de olhos escarlate? Com certeza. Apesar disso, o que o teaser e as notícias vêm apresentando é um filme de ação, luta, mistério e um pouco de drama que pouco acrescentaria ao que nós já conhecemos do último membro sobrevivente do clã Kuruta.  Veremos com o passar dos meses. O que deveremos ter é um filme muito ímpar, com um enredo e uma narrativa nunca vistos antes na série original. Um bom mérito para a produção.

E voltando ao mangá, acho possível o mesmo voltar com o lançamento do filme. É uma oportunidade perfeita devido ao rumos que o mangá tomou antes do hiato. Enfim, propaganda a mais para um título que já passou da hora de encontrar o seu fim, coisa que não vai acontecer em breve. Enquanto isso, Togashi vai enchendo os seus bolsos de ienes com um mangá que vende um milhão de cópias por volume e um anime que vai muito bem, obrigado.

O que não é novidade pra ninguém.  HUNTERxHUNTER Phantom Rouge […]

9 thoughts on “HUNTERxHUNTER Ganha Filme [ATUALIZADO]”

  1. Não entendi muito bem…
    Vai ser filler? Nenhuma relação original com o mangá? Já que sabemos como começa e termina a saga do Leilão original… eles pretender “inventar” outra historia ali?

    Se for assim vai ser ruim pra caral**!!

    Desculpe o linguajar…

    1. Vai ser uma história paralela ao Leilão de Yorkshin, como se isso de fato tivesse acontecido, mas não tivesse sido mostrado no original. Queria que explorassem mais o passado do Kurapika, mas tem abertura pra isso, então… Talvez não seja tão ruim. xD Espero ser surpreendido.

      1. Historia Paralela, como se tivesse acontecido…
        Acho forçado demais sabe… pode apostar que vai ter muitos furos ao comparar com o material original, não irão conseguir fazer uma ligação direta tão sincronizada.
        Pontos soltas irão sobrar…

        1. A sinopse que tinha visto estava incompleta! Os olhos do Kurapika serão SIM roubados, mas a linha principal vai ser do número quatro original do Genei Ryodan. Agora sim estou empolgado! E me desculpem pelo erro…

  2. tava tão esperançoso que esse filme fosse focado no passado sombrio do Kurapika e contasse historia do clã Kurata e o seu fim, mas foi meio que uma decepção…
    o que me parece é um episódio filler de longa duração encaixado nos acontecimentos do arco York Shin, nada a acrescentar a historia.

    1. Teremos que aguardar ainda… Apesar de tudo indicar que não, por que não ter um pouco do clã Kuruta? Ainda é uma incógnita. (E o post foi atualizado!)

  3. O objetivo da história já se perdeu, mas ai depende de como o togashi fez a história, se ele pensou nisso desde o começo então quando o mangá voltar do hiato teremos uma boa saga, se ele não pensou então vai depender muito da criatividade dele e espero que ele tenha aprendido com a saga do inferno no yu yu hakusho e criar algo decente, mas mesmo assim acho que H X H ainda tem muito gás e deve continuar.
    Sobre o filme, a sinopse é realmente decepcionante espera mais daquele doido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *