Novo Ninja Scroll?

Vinte anos depois, um dos clássicos do sexo-e-violência que marcou a era dos OVA da animação japonesa pode estar de volta. Ou não.

No teaser trailer de 1min22s feito na medida para aguçar a curiosidade do público – e claro, dos investidores aos quais este projeto certamente está sendo oferecido neste exato momento – Yoshiaki Kawajiri e a equipe do MADHOUSE se reuniram novamente, no embalo do lançamento do BLu-Ray do original, para mostrar que sim, estão dispostos a contar mais uma história envolvendo Jubei. Só falta para irmos além dos três pequenos episódios planejados ele – dinheiro!

Lançado originalmente no painel da série [com Kawajiri e o character designer Yutaka Minowa] na Sakura-con de 2012 [sim, eventos nos Estados Unidos importam!], finalmente vem a público para aguçar também o espectador-padrão. Ninja Scroll BURST, o curta, deve ser lançado – apesar das ameaças de que somente estão estudando isto. Duro é saber se realmente teremos sim, mais um revival de um clássico – e um que, até pela fórmula extremamente simples do original, pode sim render algo de qualidade. Ou pelo menos mais peitos e tripas.

__________________________________________________________________

Mais sobre Ninja Scroll? O Video Quest fez um vídeo sobre este anime. Abaixo.

Vinte anos depois, um dos clássicos do sexo-e-violência que marcou […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *