Julho/2012: Chart

E surge, abaixo, o chart da temporada que irá estrear em Julho.

Claro que temos aqui um período entre as temporadas mais fortes [costumeiramente as de Abril e Outubro], mas ao contrário do fraquíssimo Janeiro/2012 [aonde, quem diria, apostamos no mediano Ano Natsu de Matteru para anime da temporada] temos aqui boas opções.

A tendência é, como sempre, apostar no conhecido – ou seja, de continuações como Kyoukai Senjou no Horizon e Rinne no Lagrange, ambos indo para suas 2nd Season, ao dueto do noitaminA [Moyashimon Returns e Natsuyuki Rendezvous] – mas Sword Art Online [do mesmo autor de Accel World] já tem um baita de um fandom, Kingdom parece ser uma aposta certa para os fãs de battle shounen e assemelhados e sempre temos um Joushiraku [do mesmo autor de Sayonara Zetsubou Sensei, dirigido pelo diretor de Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan [tá, e Another] e animado pelo, quem diria, J.C.STAFF] ou Uta Koi [diretor de Honey and Clover e Nodame Cantabile dirigindo adaptação de josei quase-histórico] pronto para surpreender.

Otakices de sucesso a parte [ou acha mesmo que Koi to Seikyo to Chocolate ou Kokoro Connect não é na medida para os fãs de moe?], parece que teremos uma temporada longe da excelência da atual, mas ao que parece… divertida.

Assim, fique com o mesmo chart presente acima em forma de imagens recortadas e de leitura mais fácil, cortesia do Crunchyroll.

[via Animu Charts]

E surge, abaixo, o chart da temporada que irá estrear […]

12 thoughts on “Julho/2012: Chart”

  1. Estou gostando muito dessa temporada para pensar na próxima, até minha ansiedade por assistir Sword Art Online não é tão forte quento era.

  2. vendo os futuros lançamentos, me vejo assistindo bem menos animes novos que agora, o que será bem vindo… gostaria de ver algumas coisas antigas, e essa carga menor de bons lançamentos pode ajudar…

  3. Somente assistirei Joushiraku.

    O resto serão somente películas patéticas para hardcores.

    … Ou não?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *