Anunciado Rakuen Tsuihou

Gen Urobuchi e Seiji Mizushima juntos em Banimento do Paraíso.

Há algum tempo o roteirista de Fate/zero e Mahou Shoujo Madoka Magica, Gen Urobuchi, havia anunciado que estava trabalhando em um novo projeto original de animação. E agora surge um pôster na Tokyo Anime Fair 2012 confirmando isso – porém, com o time mais inusitado do mundo.

A imagem que ilustra esta matéria foi tirada nada mais nada menos que no estande do maior estúdio japonês de animação, o clássico Toei Animation [Dragon Ball, Digimon, Sailor Moon, Saint Seiya], na Tokyo Anime Fair [sim, aquela que não aconteceu em 2011 por conta de divergências da indústria do anime com o polêmico governador de Tokyo Shintaro Ishihara] deste ano.

Sim, será este estúdio que está produzindo, leva os créditos e provavelmente irá animar o Original Cinema Project [Projeto Original para Cinema] denominado Rakuen Tsuihou [Banimento do Paraíso], com roteiro de Gen Urobuchi e direção de Seiji Mizushima [FullMetal Alchemist [2003], Mobile Suit Gundam 00, Natsuiro Kiseki, Shaman King, UN-GO].

Se este for realmente o projeto mencionado no artigo acima, é possível que tenhamos sua estreia nos cinemas japoneses já em Outubro de 2012. Se não, será mesmo que Urobuchi ainda possui outra carta na manga? A conferir. Conferido, e essa carta na manga tem o nome de PSYCHO-PASS.

Parceria bastante inesperada entre estes três vértices [e como em todo anime do Urobuchi, a produtora de Visual Novel Nitroplus acaba sendo parte do comitê de produção] que pode tornar-se interessante; afinal, apesar do amplo preconceito existente com a Toei, sua produção é razoavelmente variada.

Sim, temos desde adaptações de obras do key [como os filmes de AIR e CLANNAD] até alguns clássicos do noitaminA como Hakaba Kitarou e Mononoke em seu currículo – sem contar o ONA Kyousogiga. Agora só nos resta aguardar por maiores detalhes desde que pode ser sim um bom anime.

Atualização: Confirmado o lançamento do filme para 2014 – ou seja, anunciaram cedo demais um projeto que só veremos em Blu-Ray e DVD em 2015. Confira abaixo a principal imagem promocional do projeto, já no ar há algum tempo.

rakuen_tsuihou_z

Gen Urobuchi e Seiji Mizushima juntos em Banimento do Paraíso. […]

5 thoughts on “Anunciado Rakuen Tsuihou”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *