Anime Beelzebub Acaba em Março/2012

Após a confirmação do final de Bleach após 366 episódios, outro anime baseado em um manga da Shounen JUMP também irá terminar em Março de 2012.

E ao contrário do hit escrito e desenhado por Tite Kubo, Beelzebub, baseado no manga de Ryuuhei Tamura, acabou não passando de uma promessa e atualmente consolida-se como um dos chamados sucessos de meio de ToC [aquele famoso ranking de popularidade semanal presente no maior almanaque de mangas japonês]; mesmo assim ganhou adaptação algo precoce [estreou com o manga tendo pouco menos de dois anos de publicação] que está prestes a encerrar o ciclo de 5-cour na TV japonesa.

Esta até que atrai boa audiência, chegando a ganhar da concorrente TV Asahi e seus Battle Spirits [que passam atualmente, justo no horário [Domingo, 7h] de Beelzebub, entre Digimon e Super Sentai], mas no fundo acaba sendo algo comercialmente morno [para o padrão esperado da Shounen JUMP, claro] como o manga.

Apostando-se de que eventuais novos espectadores são algo reduzidos em uma história que chega ao sexagésimo episódio, chega a hora em que vale mais a pena arriscar algo novo com potencial de sucesso que manter algo que somente garante um resultado mínimo: assim Beelzebub irá terminar – e ao contrário de Bleach, aqui é para sempre – no episódio de número 60, a ser transmitido em 25 de Março de 2012 nas emissoras japonesas ytv e NTV.

E claro, já temos anunciado há algum tempo seu sucessor no horário: em Primeiro de Abril estreia o aguardado Uchuu Kyoudai [Irmãos do Espaço], que conta a história de dois irmãos e um velho sonho do passado que volta a tona no distante 2025. Escolha algo arriscada neste seinen vindo direto da conceituada revista Morning, mas muito bem-vinda. Que dure [como Beelzebub e seu antecessor Yumeiro Patisserie] um ano ou até mais; com dezesseis volumes publicados, história é o que não falta aqui.

Após a confirmação do final de Bleach após 366 episódios, […]

25 thoughts on “Anime Beelzebub Acaba em Março/2012”

  1. Eu tava prevendo algo assim já, teve muitos filers, mas logo todos sumiram e então a história começou a rolar freneticamente! Pra mim acaba mesmo, se não acabar, entra em filers igual a Bleach, mas Babu também pode mudar de horário né? Quem sabe.

  2. nossa fiquei triste agora D:
    eu realmente gosto bastante do anime, vai ser difícil me despedir dos personagens que acompanho desde o episódio 1, vou começar a ler o mangá pra continuar seguindo a historia mas nunca vai ser a mesma coisa =/ …
    o arco anterior dos seis cavaleiros (ou sei lá o que) ficou bem ruim e chato, mas o seguinte a ele foi bem legal, estava esperando que depois dos episódios fillers que estão sendo transmitidos agora começasse um arco legal, mas agora… D:

    tava na esperança de acompanhar o anime durante alguns anos, realmente uma grande pela =_=…

    mas que venha Uchuu Kyoudai

    1. Nurarihyon no Mago é do mesmo estilo de Bakuman. Não é seguido, só foi programado pra ter menos episódios. @_@ O anime não foi cancelado… lol. Tudo depende das vendas pra ganhar mais temporadas. ‘-‘

      1. Eu sei disso. Mas a verdade é que os fãs queriam no formato Naruto de ser.

        Porem, não vendeu bem e se vão fazer outro… sei lá…

      2. Pois é…as vendas de Nura são irrisórias. e o mangá não vende mais por causa do anime.
        Prejuízo puro. Não haverá a terceira temporada.

    2. Dói no meu coração pensar que D.Gray-Man acabou.
      Bem…Fazer o que se a autora não avança, né?

  3. cara mano vai tnc Bleach n vai acabar ele vai ficar parado por mais ou menos um ano ai ele volta (e quem for contra vai tnc tambem) melhorem seus informantes
    e mas uma coisa n acho que beezebub vai acaba mas se acaba era para acaba gosto muito dele mas tem o problema de sair muito da hitoria original

  4. cara beelzebub vai acabar, bem mais o que me deu mais raiva foi que não deixaram que ele acabace com a dos demonios todos os animes que foram parados pelo menos tiveram a chance de acabar com a saga que estavam ( bem acompanho o manga e falo o anime perdeu graça pois a saga dos demonios tem um pouco mais de ação, mas depois ele ia voltar pra comedia que era) bem e um pena mesmo vou sentir saudades do anime mesmo vendo o manga

  5. a mano que saber estou mt pu to pq esse foi um dos animes q eu mais ri e me interessei pelos golpes os cara estão só fazendo merda eles poderiam ganha muito lucro se usassem o anime saibamente o estillo da kunieda de lutar com akele akuma okami é muito show
    estou m extremamente triste
    e eu qero q ele s vão para pqp*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *