Snoopy Ganha Anime Pelo MADHOUSE

E você achando que o novo anime de Saint Seiya tinha sido a notícia mais surpreendente do ano…

Chega, via Crunchyroll, a notícia de que no site oficial do estúdio MADHOUSE foi postada a nota que dá a imagem de capa deste artigo, na qual temos escrito no famoso engrish que:

E começa a produção para uma animação de Peanuts!

No fim de 2011, a Peanuts Worldwide LLC apontou a MADHOUSE como o estúdio escolhido para a produção de animação para a marca Peanuts [N.T.: no Brasil conhecido por Minduim ou Turma do Charlie Brown ou, como utilizado no título deste artigo para evocar a memória de alguns, o “desenho” ou “tira” do Snoopy]. Por enquanto, existem somente duas companhias com esse status [N.T.: o outro é o Bill Melendez Productions, que fez todos aqueles especiais de TV que já são verdadeiros clássicos]. Baseado neste acordo, o MADHOUSE finalizou uma animação em curta-metragem com os personagens de Peanuts; sendo que este curta será lançado em algum lugar de Tokyo. Se você está interessado, por favor procure mais na internet!

Claro que pode ser a pegadinha do ano do estagiário que arruma o site do estúdio – e muito estranho que somente quase um mês depois alguém fora do Japão tenha se dado conta da notícia.

Mesmo assim, um eventual engano parece bem improvável – e se provavelmente teremos ao menos mais um especial de ao menos dez minutos estrelando Charlie Brown e todos os demais membros dos Peanuts, uma das melhores turmas que já surgiram no mundo dos desenhos, quem sabe realmente uma nova série de animação voltada ao mercado norte-americano não esteja em produção neste exato momento?

Após o próprio MADHOUSE ter feito a apenas medíocre parceria em quatro animes com a Marvel e os esquecida temporada em OVAs de Supernatural, está definitivamente na hora deles mostrarem serviço.

E você achando que o novo anime de Saint Seiya […]

6 thoughts on “Snoopy Ganha Anime Pelo MADHOUSE”

  1. Essa parceria da Madhouse com a Marvel e o anime de Supernatural, bem que poderia dar um post, sabe. O que deu tão errado nessas produções e a julgar por isso prevejo que Peanuts será uma grande bomba.

    1. Pena ter visto cinco episódios se somados todos esses projetos; acredito ter gente mais gabaritada pra isso.

      Bem, acho que Peanuts pode dar certo de seu próprio jeito, afinal o feeling é completamente diferente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *