Seu Presente de Dia dos Namorados

Afinal, pra que mulher de verdade quando se tem Love Plus?

Como muitos sabem, 14 de Fevereiro é o Dia de São Valentim [Valentine’s Day], equivalente ao nosso Dia dos Namorados [celebrado em 12 de Junho por conta de Santo Antônio, o Casamenteiro] em muitos outros países, inclusive os Estados Unidos que tanto influenciaram o Japão nestes últimos setenta anos.

Enquanto muitos dão chocolates [inclusive no esquema japonês de honmei [o chocolate que se dá a pessoa amada] e giri [o chocolate que se dá aos amigos e talvez colegas] choco, confissões são feitas e muitos aproveitam para namorar um pouco a mais, é claro que os otakus não poderiam deixar de aproveitar um belo lançamento da Konami.

E assim temos o impressionante New LovePlus Complete Set, gigante de peso entre cinco a seis quilos empacotado em uma bela de uma caixa com dimensões de 54,5 cm de altura por 27 de comprimento e 17,5 de largura que contém, em cada uma das três variações de embalagem feitas de acordo com sua heroína favorita [o jogo é o mesmo e contém as três como opção; os extras que são inteiramente dedicados a sua preferida] o seguinte:

– Nintendo 3DS em uma variação New LovePlus [que consiste basicamente em ter sua heroína favorita estampada em uma imagem que cobre o aparelho]
– ArtBook Complete Box contendo quatro artbooks
– Original SoundTrack [trilha sonora]
– Pôster em tamanho 2B [70,7 cm x 50 cm]
– Pasta [clear file] com efeito em 3D
– G.F/MinoTaro Illustrations, álbum de 64 páginas em tamanho A4 com ilustrações que envolvem as três personagens
– [garota]/MinoTaro Illustrations, álbum de 80 [96 no caso de Manaka] páginas em tamanho A4 com ilustrações de sua heroína favorita

Por apenas a bagatela de 33.850 yen [sendo que um 3DS liso tem o preço de tabela em 15.000 yen], entre 750 e 800 reais, você pode ter a sua waifu da forma que só ela merece em sua casa, não é uma maravilha?

Afinal, pra que mulher de verdade quando se tem Love […]

7 thoughts on “Seu Presente de Dia dos Namorados”

      1. Pouco machismo é bobagem. | Tá certo que as japonesas no geral conseguem ser um povo feio, mas mesmo assim abandonar a realidade… credo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *