O Melhor de Guilty Crown


Neste segundo artigo com a tag Tumblr-like, vamos correr o risco de alguém denunciar este blog por conteúdo maduro postando um tipo de imagem que paradoxalmente está muito longe de ser madura: peitos! bundas! calcinhas!

Mas porque ser óbvio e tirar cinquenta screenshots de um Haganai quando temos Guilty Crown com seu fanservice meticulosamente planejado para agradar quem assiste só por isso, manter entretido o público geral e conseguir não afastar parte do público mais crítico? Neste ponto, um legítimo sucessor de Fractale – você pode ter ouvido muitas críticas a este, mas ninguém tocou no ponto do fanservice bem-encaixado que a série possui. Assim, chega de papo e confiram Tetsuro Araki razoavelmente a vontade.

A reação que deveria ter para as imagens abaixo.

"Ele me chamou de idiota, portanto estou deprimido." É, você não merece este post, Shu Ouma.

Neste segundo artigo com a tag Tumblr-like, vamos correr o […]

13 thoughts on “O Melhor de Guilty Crown”

  1. CG vai ser um dos animes mais odiados e adorados da década, de um lado temos um publico “experiente” que diz que o anime é totalmente clichê, do outro novos adeptos aos animes se deparando com um produto de qualidade técnica excelente e cheio de coisas incríveis, pois não é por se clichê que é ruim, pelo contrario, se fosse não seria adotado tantas vezes.

    Fato é que cada vez mais temos preguiça de ver animes antigos com qualidade de produção obsoleta e até por isso a indústria anda adotando os “remakes”, mas nem todos vão ter esse privilégio ai o clichê acaba voltando a moda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *