Anikenkai Anime Club 024 – MACROSS DO ZODÍACO

No programa dessa semana, Diogo e Starro se divertem com o episódio mais do que louco de Macross Delta, continuam a lamentar a queda de qualidade de 91 Days, exploram o lado bom e ruim de New Game e celebram a primeira vez que a Naho fez alguma coisa pra valer em Orange. Na watch party, mais episódios de Mushishi Zoku Shou!

ankkac_cover_small

ANIMES QUE ACOMPANHAMOS COM OS OUVINTES NA WATCH PARTY:

  • Mushishi Zoku Shou – 1a Parte
  • Toradora (Finalizado)
  • Gundam 0083: Stardust Memory (Finalizado)
  • Mushishi (Finalizado)

VOTE NO PRÓXIMO ANIME DA WATCH PARTY!!!

Os candidatos são:

CLIQUE AQUI para votar! A votação será encerrada às 20:00 do dia 09/08/2016!

ANIMES (E ASSUNTOS) COMENTADOS NESSE PROGRAMA

  • Introdução e avisos — [0:00]
  • 91 Days – Epi. 4 — [4:20]
  • New Game – Epi. 5 [13:20]
  • Orange – Epi. 5 — [26:00]
  • Macross Delta – Epi. 18 — [40:23]
  • WATCH PARTY: Mushishi Zoku Shou – Epis. 5 a 7 [58:25]

#ANIKENCAST

PARTICIPE!

Comente sobre esse episódio do Anikenkai Anime Club nesse post, lá na página do Anikenkai no Facebook, no Twitter usando a hashtag #Anikencast ou por e-mails para [email protected]! Deixem sua opinião sobre o que foi falado e nos enviem sugestões de temas que vocês querem que a gente comente!

ACOMPANHE

Youtube: http://www.youtube.com/VlogAnikenkai
Facebook: http://www.facebook.com/mbbanikenkai
Facebook: https://www.facebook.com/portal.genkidama
Twitter: http://twitter.com/didcart
Tumblr: http://mbbanikenkai.tumblr.com/

ESCUTE E BAIXE

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

No programa dessa semana, Diogo e Starro se divertem com o […]

5 thoughts on “Anikenkai Anime Club 024 – MACROSS DO ZODÍACO”

  1. Só escutei a parte de Macross porque é único anime que to em dia HAHAHAA

    Mas porra, deu tanta treta no episódio 18 que eu terminei gritando no Twitter WTF WAS THAT todas as minhas teorias já eram hahahahaha

    Minha preocupação atual é a Freyja não poder mais cantar por um tempo por causa do efeito que ela causa no Hayate. Ela ia ficar arrasada.

    E do trio Heinz, Mikumo e Freyja um deles morre, isso é certeza.

    E a Mikumo tem ligação com a protoculture? Vi uma teoria loca no tumblr que ela teria sido cobaia dos humanos e tenham implantado o poder dos windermere nela.

    E tanto a seiyuu da Freyja quanto da Mikumo cantam pra caralho. Eu amo a ost desse anime, dear god.

  2. Orange – Epi. 5- Continua muito bom e muito fiel ao mangá

    WATCH PARTY: Mushishi Zoku Shou
    5-Pqp que menina chata, mas o vendedor de espelhos foi mais ainda, achei engraçado no fim ela se apaixonar pelo ginko

    6-Eu pensei que seria um daqueles episódios em que da tudo certo no final, mas que plot twist ein, gostei bastante do conceito da arvore

    7-Não foi ruim, mas foi aquele tipico episodio de mushishi, sem nenhuma surpresa

  3. 91 Days: Pode ter até sido o episódio mais fraco até agora, mas foi um bom episódio de descontração. Não é “Fora do tom”, mas sim, é um outro tom. Queremos mesmo assistir a um anime de uma única faceta? Anime tem que mostrar vários tons a cada episódio, se não, fica cansativo (salvo raras excessões).

    New Game: A Kou tá salvando. Quero ver ela ficar séria quando chegar a crise da produção. Para mim, ela é a protagonista.

    Orange: Este episódio foi meio que artificial, pouco orgânico mesmo. Até me encomodou. Lí o mangá há algum tempo, e não lembro se existiu a discussão de

  4. 91 Days: Pode ter até sido o episódio mais fraco até agora, mas foi um bom episódio de descontração. Não é “Fora do tom”, mas sim, é um outro tom. Queremos mesmo assistir a um anime de uma única faceta? Anime tem que mostrar vários tons a cada episódio, se não, fica cansativo (salvo raras excessões).

    New Game: A Kou tá salvando. Quero ver ela ficar séria quando chegar a crise da produção. Para mim, ela é a protagonista.

    Orange: Este episódio foi meio que artificial, pouco orgânico mesmo. Até me incomodou. Lí o mangá há algum tempo, e não lembro se existiu a discussão de viagem no tempo. Mas ver a Naho fazendo algo realmente é muito bom. E se vocês pensam que o Suwa é incrível, ainda não viram nada. =D

    Mushishi Zoku Shou I: Assisti faz tempo, mas me lembro claramente do episódio 06. Foi chocante quando assisti. Sobre os outros episódios, a simplicidade no roteiro para mim não é uma fraqueza. Conseguir desenvolver uma boa história com um roteiro simples é algo que torna Mushishi algo tão prazeroso de se assistir. É uma das grandes qualidades da Urushibara.

  5. 91days – o que aconteceu com a essa série? Do nada eles saíram de um show dark e sério pra uma comédia tipo zorra total! WTF! Ta muito ruim isso, na boa.
    Eu não to gostando nada do rumo que o anime está tomando. O Nero do nada virou um comediante nato e ai pra contrapor o personagem engraçadão, o avilio é o serio e misterioso que não ri de nada. Aff
    E se for pra chutar algo eu vou na mesma ideia do Diogo, que a historia que o nero contou não deve ser a mesma da familia do avilio.

    new game – olha, eu achei que ia detestar o episódio. Mas a parte da ‘briguinha’ do ar condicionado foi uma das poucas que eu gostei. Era tão coisa de criança que eu ri muito. E eu sempre sou a que sente frio então me comovi com o problema da hajime hahahahahahah. E a parte da garota com o porco espinho também foi legal.
    Ser timido realmente atrapalha as vezes, então também da pra se sensibilizar com a hifumi porque acho que timido tem mais facilidade pra se socializar com alguns tipos de pessoa ao inves de outras.
    Tomara mesmo que o proximo episodio traga alguma crise pra ver se acontece algo de relevante!

Deixe um comentário!