Anikenkai Anime Club 017 – O Clube dos Cinco Kiznaivers

Após mais um hiato forádo, Diogo e Starro voltam a comentar os mais recentes episódios dos animes que estão acompanhando nessa temporada (Kotetsujou no KabaneriKiznaiver, Macross Delta e Joker Game) e se mostram empolgados com a segunda metade de Toradora na watch party!

ankkac_cover_small

ANIMES QUE ACOMPANHAMOS COM OS OUVINTES NA WATCH PARTY:

  • Toradora (Em andamento…)
  • Gundam 0083: Stardust Memory (Finalizado)
  • Mushishi (Finalizado)

ANIMES (E ASSUNTOS) COMENTADOS NESSE PROGRAMA

  • Kotetsujou no Kabaneri – Epi. 7 a 9 — [2:14]
  • Macross Delta – Epi. 9 a 11 — [18:16]
  • Kiznaiver – Epi. 8 a 10 — [35:01]
  • Joker Game – Epi. 9 a 11 [56:01]
  • WATCH PARTY: Toradora – Epis. 13 a 15 — [01:08:20]

LINKS E COMENTÁRIOS RELACIONADOS AO PROGRAMA

#ANIKENCAST

PARTICIPE!

Comente sobre esse episódio do Anikenkai Anime Club nesse post, lá na página do Anikenkai no Facebook, no Twitter usando a hashtag #Anikencast ou por e-mails para[email protected]! Deixem sua opinião sobre o que foi falado e nos enviem sugestões de temas que vocês querem que a gente comente!

ACOMPANHE

Youtube: http://www.youtube.com/VlogAnikenkai
Facebook: http://www.facebook.com/mbbanikenkai
Facebook: https://www.facebook.com/portal.genkidama
Twitter: http://twitter.com/didcart
Tumblr: http://mbbanikenkai.tumblr.com/

ESCUTE E BAIXE

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Após mais um hiato forádo, Diogo e Starro voltam a comentar […]

13 thoughts on “Anikenkai Anime Club 017 – O Clube dos Cinco Kiznaivers”

  1. Preferiri que anikencast fosse sobre temas variados , não sobre animes da temporada , e isso que queremos temas variado como era antes

    1. Andre, o Anikencast vai continuar sendo temático, pode ficar tranquilo. Esses programas voltados para séries específicas não substituirão os temáticos. Serão acrescidos à eles.

  2. Kiznaiver é um anime INACREDITÁVEL. Abertura, arte, roteiro, som, é muito lindo. Mas a cena que mais me arrepiou foi aquele momento em que todos estavam na chuva, sentindo os dizeres do coração uns dos outros. Jesus, que cena sensacional e absurda.

    Eu tenho gostado demais desse anime, espero que o final seja digno dessa situação incrível e um tanto complexa que construíram (Essa parte do Katsuhira vendo os colegas de experimento naquela situação, wow).

    Trigger é FODA!!!

    http://i.imgur.com/Q3rwzmS.webm

  3. Kiznaiver também está sendo meu anime preferido, essa cena final do epi 10, até antes do choro da tela cinza e a menina sorrindo tudo fincando colorido… a direção está acima da média, trigger é isso aí !

  4. Todo dia eu venho aqui e fico atualizando a pagina pra ver se saiu podcast.

    Kotetsujou no Kabaneri – Epi. 7 a 9 — A maioria das pessoas que reclama desse anime usa o “argumento” de que é copia de shingeki no kiojin, pra min esta excelente esse anime uma pena ele só ter 12 episodios, mas gostei muito da revelação sobre o passado da mumei.

    Kiznaiver – Epi. 8 a 10 —Caraio mas que episódios foram esse, acho que tambem sou um kizna pois senti a dor dos personagens naquele momento em que todos estão caídos na chuva, uma pena não estar vendendo bem.

    Joker Game – Epi. 9 a 11 — Bom acabou sendo mais do mesmo, não foi ruim mas esse ritmo episodio finalmente deu uma canseira

    WATCH PARTY: Toradora – Epis. 13 a 15 — Pra min toradora continua sendo no máximo um anime mediano, talvez se eu tivesse acompanhado na época em que saiu eu tivesse gostado mais, pois ele sofre do mal de terem tantos animes dessa mesma temática, o arco do generikun to meio que cagando parece mais birra de adolescente, continuo acompanhando por causa do podcast

  5. Kabaneri – eu esperava mais atitude da mumei como personagem. O que de certa forma é justificável por parecer que ela ainda é uma adolescente e foi ‘criada’ por um maluco. E eu peguei odio mortal desse biba ahahahaha. Outra coisa que eu preciso saber é se aquele samurai que gosta da princesa morreu =x

    Joker game – os últimos episódios melhoraram muito por voltarem a historia principal com o Yuki. Uma pena eles terem colocado tantos episódios chatos no meio da série =/. Eles zoaram tanto com essa serie que a morte de um daqueles espiões da agencia D não fez a menor diferença pra mim hahahahah
    E sobre a ordem cronológica eu não faço ideia se isso está tendo uma sequência mesmo.
    Outra coisa que eu também não consigo imaginar é como eles vão terminar essa série. Porque eles contaram uns arcos que pareciam que não tinham muita conexão com os outros fatos, e simplesmente sumiram com um dos únicos personagens interessantes (que era aquele militar lá dos primeiros eps). Eu gostaria de ver ele trabalhando com o yuki, ia ser bem legal.

    obs: mt bom o podcast de vocês, como sempre =D

    1. Muita gente está desgostando do Biba. Eu mesmo estou bem em dúvida se ele foi uma boa ou má adição para a série. Comentarei melhor no programa dessa semana. No mais, obrigado pelo elogio! =D

  6. Por anos busquei por um podcast br decente sobre anime. Vocês tem opiniões maduras e acredito que bom gosto quanto à anime. Vou continuar acompanhando. Adorei a review sobre Kiznaiver, um dos melhores animes da temporada com uma feeling bem especial. Gostaria de ouvir a opinião de vcs sobre Re:zero.

    1. Seja bem vindo! Espero que continue ouvindo o podcast por muito e muito tempo. Quanto a Re:Zero, eu não lembro se o Starro está assistindo, mas como eu estou, pelo menos um texto sobre a série devo escrever. =)

Deixe um comentário!