Anikenkai Anime Club 010 – O bom, o melhor e o feio pacaray!

Nesse 10º encontro do Anikenkai Anime Club, Diogo Prado e Starro comentam os finais do bom, BokuMachi (ERASED), do melhor, Gundam: Iron-blooded Orphans, e, infelizmente, também o penúltimo episódio do feio pacaray, Dimension W.  A Watch Party com Gundam 0083: Stardust Memories também continua a todo vapor!

ankkac_cover_small

Série que acompanhamos com os ouvintes na Watch Party:

  • Gundam 0083: Stardust Memories (Em andamento)
  • Mushishi (Finalizada)

Animes (e assuntos) Comentados nesse Programa

  • Bate-papo inicia
  • BokuMachi (ERASED) – Epi. 12 (FINAL) — [04:24]
  • Gundam Iron-Blooded Orphans – Epi. 25 (FINAL) — [20:45]
  • Dimension W – Epi.  11[40:39]
  • WATCH PARTY: Gundam 0083: Stardust Memories – Epis. 4 a 6 — [51:49]

Links Relacionados ao Programa

VOTE NO PRÓXIMO ANIME DA WATCH PARTY!!!

Os candidatos são:

CLIQUE AQUI para votar! A votação será encerrada às 20:00 do dia 17/04/2016!

#Anikencast

Participe!

Comente sobre esse episódio do Anikenkai Anime Club nesse post, lá na página do Anikenkai no Facebook, no Twitter usando a hashtag #Anikencast ou por e-mails para [email protected]! Deixem sua opinião sobre o que foi falado e nos enviem sugestões de temas que vocês querem que a gente comente!

Acompanhe

Youtube: http://www.youtube.com/VlogAnikenkai
Facebook: http://www.facebook.com/mbbanikenkai
Facebook: https://www.facebook.com/portal.genkidama
Twitter: http://twitter.com/didcart
Tumblr: http://mbbanikenkai.tumblr.com/

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Nesse 10º encontro do Anikenkai Anime Club, Diogo Prado e […]

17 thoughts on “Anikenkai Anime Club 010 – O bom, o melhor e o feio pacaray!”

  1. Tb foi o primeiro gundam que eu vi o MC fisicamente detonado. Será que eles vão conseguir consertar o braço dele?
    E sobre a sobrevivencia das garotas e do shino, eu achei bem surreal. Principalmente a garota de cabelo cinza que levou uma porrada na cabeça. Foi bem forçado aquilo ali. Apesar delas serem legais, seria mt interessante ver qual seria a reação do Naze com a morte delas. Agora que eles viveram, eu fico na duvida se o Ein morreu hahaha.
    E finalmente o chocolate man está fazendo alguma coisa. Ele estava mt apagado na série.
    Obrigada por terem comentado gundam. Eu concordei com mts coisas que voces falaram ao longo dessa temp. Tomara que na proxima temporada vcs escolham algo que eu tb vá assistir hahaha

    1. O McGillis tava na cara que seria um sleeper nessa temporada. Manipulando das sombras e se tornando o vilão principal da segunda temporada. Quanto aos sobreviventes, como dissemos, triste mesmo.

  2. Eu ouço a parte do Dimension W, apesar de não assistir essa bomba, apenas para prestigiar o sacrifícios de vocês

    1. Valeu, e espero não escolher uma série igualmente decepcionante para comentar na próxima temporada.

  3. Iron Blooded Orphans foi realmente a melhor serie que tivemos desde muito tempo. Só tenho o mesmo medo que vocês, de a segunda temporada dar uma caída, igual Gundam 00, que foi uma grande serie em sua primeira temporada, mas teve uma segunda temporada bem triste… Daria 9.0 tbm para IBO!

    Agora sobre Stardust Memories; Os primeiros episódios são tão mais legais, acho que a serie vale bastante pelas lutas e pelo fator de explicar o que rolou no período de tempo entre o original e o Zeta. Mas também é só isso mesmo…. A mudança que a staff sofreu na segunda parte nao caiu muito bem. Mas ainda sim, tem seus pontos positivos.

    Um ultimo comentário… em Zeta Gundam, uma colônia de fato é atirada na lua, só que o nível de estrago que ela causa não é tão grande como a vez que rolou na Austrália. O mesmo acontece em ZZ Gundam, então é muito difícil prever como funciona esses danos que as colônias causam…

    1. Tinha me esquecido disso em Zeta Gundam. Na verdade, Tanto Z quanto ZZ são quase que um borrão na minha cabeça. Vi há tanto tempo… tenho que rever, mas e a preguiça? rs.

    2. Que vergonha eu ter me esquecido disso… Preciso rever Zeta um dia desses, mas primeiro quero ver pela primeira vez o ZZ, que está para sair em Blu-ray nos EUA.

  4. Semana que vem posso esperar começarem o Unicorn? E eu não só não pulo como assisto tbm o Dimension W.

    1. Eu não vi o Unicorn até hoje porque dizem que a série Gundam à qual ele faz mais referências é justamente o ZZ.

  5. BokuMachi (ERASED) eu curti esse final e não vi problema na forma como o vilão foi desmascarado, e sobre a questão de vocês achararem irreal, o cara virar assassino por causa dos ramster, já ouve casos reais de assassinatos por menos que isso

    Eu não consigo falar desse gundam anime por episodio, então vou falar o que achei do geral desses três episódios

    Sempre acho engraçado a relação do tiozinho tarado que fica beliscando a bunda das meninas, com a mina gigante apelidada de amazona, eu curti muito mais esses três episódios e mostrou que não existem vilões nessa guerra, mas sim pessoas com ideais diferentes, e adoro a referencia a primeira serie, tipo o almirante recebendo mensagem da flanbo, estou no aguardo do amurou aparecer.

    E muito bacana a relação do protagonista com o kile, me lembrou aquele momento em que o amurol desertou.

      1. Acho que normalizou, eu ouço pelo app de podcast no celular e ficava o #09 repetido ao salvar. Chequei aqui, continua com nomes iguais, mas o tamanho dos arquivos batem com o correto.

Deixe um comentário!