Vamos comemorar! Samurai X na Netflix Brasil!

Acredito que vocês saibam que um dos meus animes favoritos de todos os tempos é Samurai X. Fã do tipo que ficava fazendo lutinha com espada de plástico gritando AMAKAKERURYUNOHIRAMEKI no pátio da escola. Imaginem então minha cara quando me deparo com uma página no Netflix indicando que Samurai X estará, em breve, sendo adicionado ao catálogo! Pois é…

samurai x gif oro

Ontem fiquei sabendo que Samurai X foi adicionado ao catálogo do Netflix do Reino Unido. Naquela oportunidade divulguei a notícia no twitter brincando que seria bem legal se o Neflix Brasil seguisse o exemplo do seu irmão britânico. Para minha surpresa, hoje, navegando de bobeira por lá, não é que eu acho uma página do catálogo dedicada ao anime com sinopse em português?! Duvidam, pois confiram vocês mesmos clicando aqui!

Sob o título original de Rurouni Kenshin (a Shueisha está tentando universalizar a marca no mundo todo), dá pra ver que, em breve, os episódios serão adicionados. Se seguirmos o exemplo dos britânicos, primeiro teremos os 27 primeiros episódios disponíveis e, posteriormente, os demais.

Infelizmente ainda não há informações oficiais quanto a se o anime virá dublado e/ou com opção de áudio original + legendas, mas se eu tivesse que apostar, diria que teremos sim a dublagem original!

Não vejo a hora dos episódios entrarem no ar! Certamente farei uma maratona! E vocês?

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Acredito que vocês saibam que um dos meus animes favoritos […]