[Anikenkai Indica] ULTIMATE GUIA DE RECOMENDAÇÕES DE ANIMES!

Vocês provavelmente já se depararam com um monte de imagens/infográficos/tabelas/guias de recomendação de animes, mas do tamanho e do detalhamento desse que o usuário lukealook do Imgur fez, vocês nunca viram.

Trazendo uma enorme seleção de animes entrelaçados pelas mais diversas variáveis, o guia/infográfico abaixo pode ajudar muita gente a achar o que assistir.

animes_recomendacao_chart_atalho

Clique na imagem para ir pro infográfico completo!

Claro que vocês provavelmente não vão gostar de todas as recomendações, mas sem dúvida o autor teve o trabalho de catar um pouco de tudo e fazer uma lista que engloba animes novos e antigos, mainstream e underground, etc. É praticamente impossível você não achar algo para assistir ali.

O guia traz uma versão simples, voltada para iniciantes nos animes que, embora eu discorde de algumas escolhas (Shingeki no Bahamut? Sério mesmo?), é um bom ponto de partida, mas o verdadeiro brilho vem quando vamos para a parte estendida do guia. É ali que a gente vê que, além de ter pesquisado bastante, o cara teve um trabalhão em organizar tudo e fazer a relação entre as variáveis e as séries.

Enfim, chega de ler o que eu tenho a dizer. Clica na imagem do post para poder ver o guia completo e depois volta aqui me dizer o que acharam dessa indicação! Curtiram? Já conheciam? Deixem nos comentários!

————————————————

A coluna “Anikenkai Indica” é um espaço onde posso fazer recomendações de coisas interessantes envolvendo animes e mangás que acho em minhas navegações internet a fora. Espero que gostem!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Vocês provavelmente já se depararam com um monte de imagens/infográficos/tabelas/guias […]

5 thoughts on “[Anikenkai Indica] ULTIMATE GUIA DE RECOMENDAÇÕES DE ANIMES!”

  1. Acho que colocar kuroko e free na parte de esportes está errada , de resto so alguns que eu mudaria

  2. Já havia visto anteriormente esse guia, é tanta informação que é de extrema facilidade de se perder

  3. A lista é bem completa. Ela vai ser de muita ajuda para mim, já que o meu método de pesquisar animes é bem aleatório.

Deixe um comentário!