Anikencast #004 – Shirobako

E depois de (literalmente) meses querendo colocar esse podcast no ar, finalmente cá está ele! Diogo, Starro e Clara falam, nesse mega podcast, tudo e mais um pouco sobre o que acharam de Shirobako, porque ele é o melhor anime do ano até o momento e um dos animes que mais os marcou! Confira conosco esse Anikencast mais do que especial!

Não deixe também de dar o seu feedback sobre Shirobako e, claro, sobre o Anikencast!

anikencast_001_post-b

Anikencast #004 – SHIROBAKO
[73 min / 51MB]

Links comentados nesse episódio:

Animação desastrosa de Yashigani (Parte 1 de 2)
Animação desastrosa de Yashigani (Parte 2 de 2)

Participe

Mande e-mails para [email protected] ou comente aqui mesmo no post! Deixem sua opinião sobre o que foi falado e nos enviem sugestões de temas que vocês querem que a gente comente! A nossa ideia é sempre trazer tópicos sugeridos pelos ouvintes para nossas discussões!

Acompanhe

Youtube: http://www.youtube.com/VlogAnikenkai
Facebook: http://www.facebook.com/anikenkai
Facebook: https://www.facebook.com/portal.genkidama
Twitter: http://twitter.com/didcart
Tumblr: http://mbbanikenkai.tumblr.com/

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

E depois de (literalmente) meses querendo colocar esse podcast no […]

13 thoughts on “Anikencast #004 – Shirobako”

  1. Excelente até o momento! Entrei para ver o vídeo do desastre da animação, quando terminar de ouvir o Podcast volto e comento mais!

  2. Baixando pra ouvir bem direitinho, gostei também como foi feito a história de Shirobako (mesmo com algumas coisas a mais de fantasia). Continuem assim!

  3. Ainda bem que não ligo muito pra isso de estúdio xD só assisto o que me parece interessante e cabou, ou eu também poderia ser umas dessas pessoas por ai que infelizmente perdeu esse puta anime foda só por conta de trabalhos anteriores da
    P.A.Works(que eu não vi, então não sei qual o suposto nível da merda desse Glasslip) e concordo com praticamente tudo que foi falado, principalmente sobre o episódio 23, acho que chorei e ri vendo ele, ai ai, Shirobako e Hibike vão ser aqueles animes de deixar saudades mesmo, ótimo podcast ^^

  4. Podcast demais!
    Shirobako com certeza foi o marco da temporada. Já esperava muito dele por ser da PA Works. Sabia que, mesmo após o desastre (vulgo Glasslip), eles iriam fazer um bom trabalho.

  5. Olha, honestamente olhei com desdém para este anime, comecei ontem e havia assistido até os 8 primeiros episódios, dei um pause pra pegar a trakinas no armário e refri na geladeira e fui ouvir o podcast enquanto zerava Witcher 3 pela 3ª vez, como não sou spoilerfóbico, ouvi até a zona de spoilers, voltei a assistir e a partir da metade ele começou a me cativar, hoje eu terminei de ver tudo e realmente me deixou com aquele desejo de “quero mais deste anime” acredito que vai ser mais um daqueles que não tem segunda temporada, entretanto seria bacana ver a evolução das outras personagens, que apesar de o anime como um todo ser do ponto de vista de uma heroína apenas em maior parte do seu arco como se ela fosse a cola que unia todas ao meu ponto de vista, achei que faltou mais das outras heroínas, acho que a busca por ser uma melhor escritora da Imai vaga demais, o drama da Shizuka, querendo vencer naquele mundo por mérito e não por QI é bacana mas ainda mal explorado, A Misa também ficou meio jogada ao vento entre os episódios, em suma gostaria de que o quinteto fosse melhor explorado. Espero que tenha uma 2ª temporada, e se tiver que venha com mais interação das nossas heroínas.

Deixe um comentário!