Rolling Girls – Primeiras Impressões

Rolling Girls, um anime divertidíssimo e com um estilo de animação que muito me agrada. Bora pras primeiras impressões!

Não deixem de curtir e assinar o canal para receber todos os novos vídeos além de, claro, deixar seu comentário!

::Script

Rolling Girls era um dos animes que eu mais estava esperando nessa temporada e esse primeiro episódio me entregou exatamente o que eu queria, um anime com uma premissa simples, mas honesto e bem divertido. Um anime que não tem medo de ser o que é.

Essa primeira impressão foi exatamente a mesma que eu tive quando vi Kill la Kill e, bem, todos sabemos que o resultado final foi excelente. E a comparação com Kill la Kill é até bem pertinente pois dá para ver inspirações no estilo de animação e design de personagens do estúdio Trigger. Um tipo de animação que muito me agrada, devo dizer.

Pessoalmente gostei deles praticamente terem partido direto para a ação, sem muita enrolação e muita história de background. Nós somos jogados no meio daquela situação onde garotas superfortes lutam intermediando nações em Guerra dentro do que antes era o Japão. O motivo delas estarem ali não importa. Pelo menos não para o que eles querem contar.

Rolling Girls se encaixa perfeitamente naquela expressão “eu não sei o que está acontecendo, mas eu estou adorando”, no entanto, eu acredito que eles querem contar alguma coisa com isso, a gente só ainda não sabe o que é.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Rolling Girls, um anime divertidíssimo e com um estilo de […]

2 thoughts on “Rolling Girls – Primeiras Impressões”

Deixe um comentário!