Naruto do começo ao fim: saiba TUDO sobre a série!

Naruto volta e Pain também

naroot

Enquanto Sasuke foi atrás do oito caudas, Pain recebe a missão de capturar Naruto. Naruto esse que está em prantos pela morte de Jiraiya. Demora, mas o moleque supera e ajuda o pessoal a decodificar a mensagem que o velho deixou “o verdadeiro não está lá”, que ninguém entende e não serve de nada. Seguindo isso, Naruto vai com os sapos até a terra… Dos sapos pra aprender senjutsu e como entrar em comunhão com a natureza pra obter seu poder. Quase uma ioga. Com isso ele vai ter força aumentada e capacidade de sentir o inimigo, além de poder usar seu rasenshuriken sem danos ao físico.

Óbvio que é nessa hora que o Pain chega, ele e seus seis corpos. Detona geral mata mó galera, destrói a vila toda. Todo mundo enfrenta o cara e só leva ferro. Kakashi e outros se matam de esforço só pra achar um ponto fraco e no fim nada adianta. Quando Pain usa seu ataque final, o shinra tensei, que destrói a vila num pio, todos só tem a torcer pra que o Naruto chegue logo.

E chega mesmo. Quando só sobra escombro, Naruto chega, já sabendo tudo sobre o senjutsu e com poderes muito acima de tudo que ele havia mostrado desde então. Inclusive ele já consegue até usar seu rasen shuriken agora. O que vem a seguir é uma luta épica que gerou mil gifs do anime pela animação estranha, art nouveau e não conceitual. Naruto detona quase todos os corpos de Pain, mas fica sem forças e acaba caindo. Hinata vai pra luta, se confessa pro Naruto e leva um sacode. O que isso muda? Nada… Mas ao menos serve pro Naruto ficar puto e liberar a raposa de nove caudas em sua forma oito caudas.

A raposa destrói com o Pain, que tenta de tudo pra segurar o cara, sem efeito. Depois de usar tudo o que tinha e mais um pouco, Pain cria uma esfera de pedras pra conter o Naruto. Quando Naruto está pra liberar a nona cauda, o quarto hokage o pára em sua mente, revelando que ele tinha colocado esse selo pro caso do Naruto perder o controle, já que ele queria conversar com seu filho na hora que a parada ficasse séria. Ele explica que a mãe do Naruto, Kushina, era a antiga portadora da raposa de nove caudas e que precisava de um procedimento todo especial pra dar a luz ao Naruto. Nesse meio tempo, Tobi fez um monte de sacanagens pra separar a raposa e tomar o controle dela.

No fim, Kushina usou toda a força pra segurar a raposa e o Minato usou sua vida num jutsu para selar a raposa no Naruto. Os dois pais morrem e o Naruto fica sob os cuidados do terceiro hokage. Minato diz que se sente muito triste por não ter podido ser um pai, mas que ao menos ele pode dar um último presente e o Naruto volta ao mundo real sem o controle da raposa e parte pra última luta contra o Pain.

Depois de uma luta bem tensa, Naruto enfim ganha e vai até o verdadeiro, aquele que controla todos os outros sentindo o chakra dele. Chegando lá ele encontra outros ninjas da vila da folha e fala que ninguém vai atrás do cara e que ele que vai resolver a parada. Chegando lá ele conversa com Nagato, o verdadeiro Pain, que também foi aprendiz do Jiraiya. Nagato conta que quando jovem ele teve seus pais assassinados na vila da chuva e por isso que o Jiraiya tomou conta dele e dos seus amigos, Yahiko e Konan, que também estavam ao léu. Jiraiya acha que Nagato é o garoto da profecia que ele ia treinar e com o tempo acaba os deixando. Eles formam uma organização chamada akatsuki de forma a libertar a vila deles e unir as pessoas que não queriam mais guerras. Eles fazem um contato com Hanzou, o chefe da vila da chuva e Danzou, o chefe dos espiões da vila da folha. Chegando lá são traidos por Danzou, que mata o Yahiko. Nagato mostra seus poderes e detona com todos, que fogem em seguida, mas de nada adianta, pois a akatsuki já havia perdido vários membros e seu líder e Nagato decide liderar a nova akatsuki e mostrar que só a dor pode realmente unir as pessoas e pra isso ele quer se tornar um vilão que mostre a dor continuamente pra todas as vilas de forma que eles apreciem os tempos de paz.

Naruto conversa com ele e ele percebe que o que ele havia feito não ia levar a nada e ele decide usar mais um jutsu que ressucita todos e todos voltam. Narutão é ovacionado, mas voltando a vila ele descobre que a Tsunade entrou em coma tentando proteger a todos e por isso precisam de um novo hokage. Danzou manda o papo reto, põe o pau na mesa e acaba virando o hokage, o que ninguém aprova, mas rola.

Encontro dos kages e Sasuke

naruto-49-cover

A, o raikage, está puto e manda uns soldados pra vila da folha pra saberem mais sobre o paradeiro do Sasuke. Naruto não deda ele e decide ir até a terra do ferro, onde temos samurais!!! (não servem pra nada) e onde está rolando o encontro dos kages das cinco maiores vilas. Naruto que ir pra lá pra pedir que A perdoe Sasuke enquanto Sasuke também está indo pra lá ao saber que Danzou virou hokage e os jovens de konoha decidem ir pra lá pra matar o Sasuke pra impedir que outra guerra comece.

Chegando lá, Naruto fala com Raikage pra perdoar o Sasuke, o que não leva a nada e eles vão embora. Sem opção, Naruto vai também e acaba se encontrando com Tobi que conta pra ele a história do sábio dos seis caminhos, um ninja lendário que criou as técnicas ninjas, as feras mágicas e tudo o mais e também conta a história do clã uchiha, mandando o papo reto de que o Sasuke tá louco e que nada que o Naruto fizer vai mudar.

Depois disso a Sakura chega e fala que gosta do Naruto e que ela não se importa mais com o Sasuke, de forma que o Naruto não precisa mais cumprir a promessa que ele fez a ela de buscar ele, mas o Naruto percebe que ela tá de sacanagem e dá a moral nela, que vaza pra tentar achar o Sasuke. Sai surge e explana o plano pro Naruto que decide ir atrás.

Sasuke se infiltra no encontro e rola uma porradaria colossal entre Sasuke e os kages, exceto o Danzou que vazou quando a porrada começou a estancar. Sasuke quase vai pra terra dos pés-juntos, mas consegue fugir graças ao Tobi, que antes ainda aproveita pra explanar pra todos os kages que o plano dele é usar a lua como um sharingan e fazer toda a terra entrar em um sono infinito onde todos seus desejos se tornarão realidade e não haverá dor, e seu poder de transporte entre dimensões e vai atrás do Danzou.

Os outros kages vão embora e Raikage se encontra com B, os dois juntos enfrentam Kisame e matam ele usando de ataques zangiefísticos e etc, mas era só um truque e o Kisame se esconde na espada dele que é tomada pelo B.

Encontrando Danzou, Sasuke mata ele bem rápido, mas ele logo reaparece. Ninguém entende o que tá rolando, mas Sasuke mata ele de várias formas e Danzou sempre volta. Acontece que o Danzou pegou todos os olhos dos uchihas falecidos e transplantou no braço dele e usou esses olhos pra usar um jutsu especial, o Izanagi, que cega um olho daquele que usa, mas pode mudar a realidade. Danzou usa direto o jutsu, mas chega uma hora que só sobra um olho funcionando e Danzou decide partir pro ataque… E perde. Danzou ainda pega a Karin de refém pra ver se consegue um tempo, mas Sasuke tá nem aí e detona os dois juntos.

Sasuke decide ir pra konoha pra terminar a vingança, mas Tobi o avisa de que ele já tá bem fraco e fala pra finalizar com a Karin, já que ela não serve mais pra nada. Quando Sasuke tá pra matar ela, Sakura chega e tenta conversar com ele, falando que quer passar pro lado dele e tudo. Sasuke fala que se ela está falando sério, ela devia matar a Karin pra provar. Sakura vai lá e Sasuke se prepara pra matar ela, mas Naruto chega e pára com a brincadeira, salvando a Sakura.

Kakashi chega com planos de matar o Sasuke, mas Naruto não deixa. Sakura ainda tenta matar o cara, que quase mata ela no lugar, mas Naruto impede de novo. Naruto e Sasuke medem forças e Naruto diz que se for pro Sasuke ter ódio, ele pode concentrar todo o ódio nele. Sasuke vaza e Naruto e o grupo voltam pra konoha, onde o Naruto conversa com a galera que reclama dele não ter matado o Sasuke, mas Naruto admite que com a força dele ele não poderia vencer o cara, mas Sakura acha que ele está escondendo algo. Sasuke sabe que os olhos dele não vão aguentar muito e decide transplantar os olhos do Itachi nele, pra ele poder adquirir o mangekyo que nunca acaba.

 TREINAMENTO!!!

naruto-vol50

Naruto vai comer, mas acaba sendo transportado pra terra dos sapos, onde dizem que ele vai encontrar um polvo de oito caudas que vai treinar ele. Naruto sabe que tem que treinar a usar a força da raposa pras próximas lutas, enquanto os hokages (agora com Tsunade de volta) decidem que Naruto não pode participar da batalha que está por vir, por razão de segurança, já que se a akatsuki pegar o Naruto, tudo está acabado. Eles mandam Naruto e B pra uma ilha onde os dois serão vistoriados e impedidos de sair.

Naruto, vendo como B e sua bijuu se dão bem, pede pra ele treinar ele. B reluta, mas acaba fazendo depois de algumas circunstâncias. O treinamento consiste do Naruto sentado enfrentando ele mesmo em uma luta psicolózika que não leva a nada. Naruto pergunta sobre a história de B a Motoi, um dos guardas e descobre que B também foi um moleque diskryminado, mas que com seu sorriso e alegria conseguiu vencer isso. Naruto pensa no B e em Gaara que começaram assim, mas que acabaram sendo respeitados e adquire mais confiança em si mesmo. Ele volta e vence a batalha contra si mesmo.

Naruto então é levado por B pra outra sala onde ele vai enfrentar a raposa. Naruto enfrenta a raposa, mas acaba levando a pior. Quando está pra ser tomado, é Kushina, sua mãe, que aparece pra salvar o dia. Ela usa o chakra dela pra parar a raposa e dá a brecha pro Naruto vencer a luta e obter o chakra da bichana. Ela também conta sobre como ela e o pai do Naruto se conheceram e que ela achava que ele era um coitadão, mas quando ela precisou de ajuda ele foi o único que foi atrás e que isso fez com ela se apaixonasse por ele.

Depois disso Naruto, já com o poder da raposa, tá pilhado e começa a sentir chakra de tudo, no melhor estilo DBZ. Ele sente que o Kisame está escondido na espada de B e bota pra ferrar com o cara, que foge, mas acaba envolvido numa luta com vários ninjas. Sem opção, Kisame se mata pra impedir que o interroguem.

Sobre Fred

I'm a very twisted person. Gosto de animes e mangás por boa parte da minha vida e comentar sobre isso é sempre um prazer... Desde que eu tenha algo útil pra falar. Afinal, Dirac já dizia: "Eu não começo uma frase sem saber como ela vai terminar". Sou também um quimicuzinho que sabe falar bobagem o suficiente pra parecer inteligente.

Naruto volta e Pain também Enquanto Sasuke foi atrás do […]