Nanatsu no Taizai – Primeiras Impressões

Rufem os tambores pois Nanatsu no Taizai está entre nós! Um dos animes que eu mais estava esperando EVER estreou e aqui estão minhas primeiras impressões!

Não deixem de curtir e assinar o canal para receber todos os novos vídeos além de, claro, deixar seu comentário!

::Script

Nanatsu no Taizai era um dos animes que eu mais estava esperando nos últimos tempos. Muito disso se deve ao fato de eu simplesmente adorar o mangá. Acompanho desde que saiu e posso dizer que é um dos melhores que já li no que diz respeito a ação e aventura.

O anime não faz por menos e entrega um primeiro episódio muito fiel ao mangá ao mesmo tempo que dá seu charme através de uma animação consistente, com usos de computação gráfica bem mescladas a animação 2D, design dos personagens bem fiel e um ritmo muito bom. O primeiro episódio empolga e nos faz querer embarcar na jornada desses personagens, o que é essencial para uma história nesse estilo.

Pessoalmente eu não gostei de já terem entregado no encerramento quem são os outros Sete Pecados Capitais. Uma das graças desse início da história era encontrá-los e ver como contrastam com os cartazes de Procurado. Mas tudo bem, não é como se isso fosse estragar a obra como um todo.

Lembro que cheguei a comparar o início de Nanatsu no Taizai com o de Dragonball e a mesma sensação aconteceu agora vendo o anime. Porém, as semelhanças param por aí. Nanatsu se sustenta por si só e possui uma excelente história, com excelentes personagens. Ao que parece, essa adaptação fez jus a ela e vai apresenta-la muito bem para um público ainda maior.

Como fã fico feliz e digo que se vocês ainda não conhecem a obra, agora é uma ótima hora para acompanhá-la.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Rufem os tambores pois Nanatsu no Taizai está entre nós! […]

2 thoughts on “Nanatsu no Taizai – Primeiras Impressões”

  1. sim de fato!!, gostesi muito do video Diogo, me empolguei muito com o tema presente no universo onde me lembra muito Rave master mas da mesma forma pode-se ver as piadas de Akira toriyama, to muito empolgado pra acompanhar este anime maravilhoso e correr atrás do manga!!

  2. Ainda não assisti o anime, mas leio o mangá e adoro essa vibe meio Dragonball, me dá um saudosismo gostoso. Lógico que isso não quer dizer cópia ou tals, mas o clima é o mesmo, lendo NnT, eu me sinto lá no início do ano 2000, comprando AnimeDo, voltando da escola,sei lá, parece mangá dessa época. Sabe quando vc tá lendo e sente que não é a primeira vez? que é apenas um mangá que vc leu dez anos atrás e tá retomando depois de adulta?

    E a história tem que ser boa demais para que eu faça vista grossa com o ecchi, que é pouco, mas né? rsrsrs

    ps: o encerramento já entrega tudo? porra…

Deixe um comentário!