4 ANOS DE ANIKENKAI!!!! – Quase meia década!

primeiro_post

Hoje é um dia muito especial para mim pois o Anikenkai comemora 4 anos de existência!!!

Minha maior felicidade não é só ter chegado a essa marca (o que já é muito legal), mas sim por não ter deixado o Anikenkai morrer frente a tantos problemas que apareceram nesses quatro anos, principalmente no último. Chegar a mais um ano de vida é como se o universo me lembrasse de que valeu a pena não ter jogado tudo pro alto.

Fico mais feliz ainda pois esse 5º ano de Anikenkai que está começando, tem tudo para ser O MELHOR ANO DO ANIKENKAI EVER! Digo isso pois, como me comprometi, estou colocando a casa em ordem e estou gostando de como a coisa está ficando. Claro que ainda falta muito (principalmente quanto à regularidade de posts e vídeos), mas acredito estar no caminho certo.

A gente vai ficando mais velho e mais responsabilidades vamos tendo. Seja com trabalho, estudos, planos para uma pós-graduação, pesquisas, etc, etc, etc, tudo ocupa bastante o nosso tempo. Ainda assim, eu sempre tive o Anikenkai como um lugar em que eu podia vir para falar desse hobby que eu tanto gosto e ter pessoas para ler e participar junto comigo. Esse é meu foco, transformar o Anikenkai em um espaço cada vez mais agradável para que eu e quem mais quiser entrar aqui poder ler sobre animes e mangás, com conteúdo interessante, informativo e divertido!

Continuem apoiando o Anikenkai o quanto puderem! Divulguem nas redes sociais que fazem parte e sempre venham visitar e comentar! A porta está aberta!

Por fim, assim como tenho feito todos os anos, gostaria de agradecer por todos os amigos que fiz por causa desse singelo blog. Amigos de verdade que eu só pude conhecer porque em 28 de Março de 2010 eu resolvi postar esse post aí que vocês veem na imagem que abre o post. Já não dá pra citar todos aqui mais devido ao grande número, mas você sabe que estou me refererindo a você. É, você, você, você, você e todos vocês, amiches!

MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO E CONTINUEM POR AQUI!!!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Hoje é um dia muito especial para mim pois o […]

5 thoughts on “4 ANOS DE ANIKENKAI!!!! – Quase meia década!”

  1. continue o otimo trabalho que voce faz!!
    desejo muito sorte não só no blog mas tambem pra sua vida!!

  2. Saudações

    Muito bom, nobre Diogo. Me lembro até hoje de maio de 2010, quando o NETOIN! formalizou parceria com este espaço que, na época, se chamava [MBB Anime Kenkyuukai].

    Quatro anos é um período a se considerar com força e solidez. É necessária atenção e responsabilidade, tanto no que tange ao seu futuro com o blog como também em sua vida pessoal.

    Vida longa e prosperidade ao Anikenkai, nobre Diogo.

    Até mais!

Deixe um comentário!