Patlabor live-action tem novo trailer!

E saiu mais um trailer de Patlabor – The Next Generation, nome dado à série de filmes live-action que adaptará meu anime favorito, Patlabor, para o cinema com atores reais (live-action).

Eu sei que muita gente tem criticado o visual “série para TV” que vinha sendo mostrado com as recentes fotos e teaser que foram divulgados e eu entendo tal crítica. No entanto, só de ver aquele Ingram em tamanho real construído para o live-action eu já fico doido.

Sim, pode ser o meu eu-fanboy falando mais alto, afinal, como fiz questão de explicitar no início do post, Patlabor é meu anime favorito (um dia eu posso até fazer um vídeo falando o porquê disso) e só de ver que estão respeitando todo o visual e, aparentemente, o clima da série, eu já fico feliz!

Espero logo para que o primeiro filme da série saia em blu-ray para eu ver como ficou! Enquanto isso, fico vendo e revendo esse trailer em loop.

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

E saiu mais um trailer de Patlabor – The Next […]

3 thoughts on “Patlabor live-action tem novo trailer!”

  1. Eu nem sabia que estavam fazendo esse Live Action O.O

    Eu simplesmente amo esse anime, desde que assistia na saudosa Fox Kids, não perdia um episodio e revia todos os episódios.

    Um dos melhores animes que já vi… fiquei até arrepiada quando vi o Ingram, pelo trailer parece que estão respeitando a historia original… agora estou ansiosa pela estreia *_*

  2. Alguém já viu? Estou com alguns episódios em casa e assisti algumas partes do primeiro episódio….. O que dizer? Achei perfeito, chega a ser absurdo os detalhes. Uma verdadeira operação de guerra para colocar os Labor em ação. O primeiro episódio é quase todo focado nisso e termina na cena do primeiro tiro em serviço…. absurdamente hilário! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário!