Togashi está vivo e podemos provar! (Oda e Toriyama de bônus)

Para aqueles que estavam doidos para saber notícias de Yoshihiro Togashi, autor do eternamente em hiato Hunter X Hunter, nós temos uma para você. Ele está vivo e participando de eventos com seus amigos mangakás.

Dessa vez ele foi ao evento de lançamento do grupo de doujinshi de Yusuke Murata, que atualmente desenha One Punch-Man e é um dos meus artistas favoritos nesse meio. Togashi e outros mangakás deixaram uma singela recordação para o evento com autógrafos e sketches, confira:

MURATAPARTY_1

E sim! Eiichiro Oda (One Piece) e Akira Toriyama (Dragon Ball) também marcaram presença no evento, como vocês podem conferir. Uma festa reunindo todos esses talentos juntos… deve ter sido bem legal!

MURATAPARTY_2

E opa… pera lá… será que Kio Shimoku (Genshiken) estava lá também? Olha, não dá para afirmar, mas que essa personagem aí abaixo parece com o estilo da Ogiue, com certeza parece!

MURATAPARTY_4

Ih, olha o Kishimoto (Naruto) aí também desenhando o Rock Lee ao invés do Naruto!

MURATAPARTY_3

E aí? Quais outros mangakás vocês conseguem identificar na imagem? Deixem nos comentários!

A presença do Togashi nessa festa dá esperança para todos os fãs de Hunter X Hunter que esperam pelo retorno da série algum dia! Bora, Togashi! Bota o Dragon Quest de lado e vamos trabalhar!

[Via 0takomu]

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Para aqueles que estavam doidos para saber notícias de Yoshihiro […]

22 thoughts on “Togashi está vivo e podemos provar! (Oda e Toriyama de bônus)”

  1. Kio Shimoku, nada a ver, só olhar a assinatura. Eu achei Another, Mushibugyo, o Saitama do Murata, Young Black Jack, o cara do Ansatsu Kyoshitsu desenhando um personagem que não reconheço….

  2. caraca o autor de Joujou senjin mushibugyou tb estava ai , olha só a imagem do jinbei no mesmo papel do rock lee ~~ Dá para ver claramente o personagem que bom , que as editoras n tem esse controle tão ferrenho , ou pelo o menos eles tem um modo de lidar com isso ~~

  3. Togashi tem crédito com o público e com a jump, autor de nada mais nada menos que três séries de sucesso no mundo todo. Yu Yu Hakusho, Hunter x Hunter e Level E (inclusive com mangá aqui no brasil). Sendo que os dois primeiros(YYH e HxH) figuram no top.10 mangás mais vendidos da história. Imaginem se ele não fosse preguiçoso. (vale ressaltar que muita coisa que o kishimoto coloca em naruto é baseado em alguma obra do togashi). Além disso todas esses mangás que eu citei tiveram versão animada! esse cara é foda, sou fã, e espero que volte o mais rápido possível com hunter.

  4. droga Togashi continua o manga voce não quer né!
    mas aparecer em eventos e joga games voce quer ?!?!

  5. Humm, acho que o Rock Lee lá não é do Kishimoto, imagino que seja do autor de Rock Lee’s Springtime of Youth (Naruto SD).

    1. Tá faltando um TV FAMA JAPÃO pra flagrar esses caras. rs. Mas acredito que focar em idols e seyuus dá mais resultado pelo visto.

      1. Seria legal, imagine as notícias:

        – “Akira Toriyama é visto em festa com novo affair”.
        – “Togashi teria traído Takeuchi com idol fã de Hunter X Hunter”.

  6. “Uma festa reunindo todos esses talentos juntos… deve ter sido bem legal!” Mas que humilde essse textinho. Porque economizar os ‘épicos’ ou ‘megabogas’? Eehuehe

    Bem, se o Togashi está vivo já é alguma coisa, não? Significa que ainda há a oportunidade de ameaçá-lo de morte se não retornar logo.

    Se bem que quando ele retornar, será mais um ‘dando hiatos para o próprio hiatos’.

  7. Olha só Togashi para agradar todo mundo fez um desenho do busto do Gon depois de mais de 1 ano sem o HxH

  8. Eu reconheci “Inari, Konkon, Koi Iroha”, “Mushibugyou”, “Another”… Além dos que você já apontou, acho que foi só. ‘-‘

    E olha o Togashi mostrando que pode sim desenhar bem quando quer. Só o “quando quer” que é o problema. Se ele não fosse um tipo bem brasileiro, teríamos um Hunter x Hunter com desenho bem melhor.

  9. PORRA AKIRA ERA PRA TU TA DESENHANDO O MANGA DE DBS MAS EU ENTENDO VOCE JA TA VELHO MAS ASSIM TU ESTRAGA A TUA OBRA

Deixe um comentário!