UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!

fogos_2014_anime

Queridos leitores do Anikenkai, são exatamente 00:00 do dia 1º de Janeiro de 2014! Nossa, nem acredito que 2013 acabou. Foi um ano pesado. Bem pesado. Como vocês já devem saber, eu me atolei com tanta coisa, mas tanta coisa que eu acabei não tendo tempo de aproveitar nada direito. Mas por fim o ano acabou e grande parte dessas coisas é passado.

Agora é encarar o ano que está por vir com um enorme sorriso no rosto! 2014 tem tudo para ser um ano excelente! Depois do que passei em 2013, me sinto mais maduro para organizar minha vida e não deixar eu cair em um ciclo vicioso de falsa produtividade que assolou meu ano passado.

Para o Anikenkai, esse ano é ainda mais especial! Comemoraremos 4 anos de existência desse blog e daremos início ao 5º ano de sua existência. Nem acredito que foi lá em 2010 que comecei a escrever por aqui e, por incrível que pareça, NÃO PAREI! Tudo graças aos milhares e milhares de leitores que ainda suportam esse blog e gostam do que eu escrevo por aqui. Obrigado!

Bem, é isso! Fiquem com uma tirinha comemorativa!

FELIZ ANO NOVO!!!

(podem clicar para ampliar e ler melhor)

(leitura no sentido oriental)

feliz2014anikenkai

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Queridos leitores do Anikenkai, são exatamente 00:00 do dia 1º […]

3 thoughts on “UM FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!!!”

  1. Feliz ano novo pra vocês do Anikenkai também! Pode ter sido um ano difícil, mas como foi em 2013 que eu conheci o blog, só tenho a agradecer. :3
    Ah, e parabéns pela nova aparência do site! Está muito bonito mesmo, em especial os cabeçalhos dos posts. Só um detalhezinho para consertar: em “Avaliações”, aparece a opção “De filmess”, com dois “s” em vez de um…

  2. É como dizem, aprendemos mais com os erros do que com os acertos. Espero que esse ano seja muito mais tranquilo com posts legais e muitas discussões produtivas. Enfim, bom ano!

  3. Por favor, poderiam me passar o link dessa imagem do header do post? Acho um crime não estar no post, huaehuaheu. XDD

Deixe um comentário!