FELIZ NATAL, queridos leitores!

genshiken_natal

Gostaria de, nesse momento, mandar um Feliz Natal para todos que acompanham o Anikenkai nesse ano! Sejam leitores antigos ou novos, todos vocês são importantes.

Sei que 2013 não foi um ano perfeito para mim e, consequentemente para o blog. Acabei me atrapalhando tentando fazer coisa demais ao mesmo tempo em minha vida e isso se provou infrutífero. Para 2014, já fiz por onde deixar as coisas mais tranquilas para eu aproveitá-lo ao máximo. Podem ter certeza que isso refletirá na qualidade dos textos que vocês encontrarão aqui no Anikenkai!

Porém, 2013 não foi um ano de todo mal. Tivemos posts muito legais pintando por aqui e com certeza vai ser bem legal fazer o post da RETROSPECTIVA ANIKENKAI 2013, que deve dia 30 – 31. Além disso, para os próximos dias, vocês podem esperar as SUGESTÕES DA TEMPORADA DE INVERNO 2014, que já devem estar pintando por aqui já amanhã; e no dia 2 ou 3 de Janeiro, vocês vão poder conferir os vencedores do, já tradicional, 4º ANIKENKAI AWARDS! Quem será que vai ganhar? Teremos categorias novas? Fiquem ligados para saber!; Ainda no primeira semana de Janeiro, antes de começarem os posts de primeiras impressões da temporada que está chegando, devo fazer uns reviews sobre as séries que eu terminei de assistir nessa temporada de outono.

Vai ser um final de ano até que bem movimentado por aqui. Tudo para entrar 2014 com o pé direito!

Então aproveitem as festas de final de ano da maneira que vocês mais gostarem! Desejo a todos um FELIZ NATAL e conto com vocês para continuar me dando tanto prazer  escrever por aqui!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Gostaria de, nesse momento, mandar um Feliz Natal para todos […]

8 thoughts on “FELIZ NATAL, queridos leitores!”

Deixe um comentário!