PlayTV exibirá animes e você escolhe o horário!

playtv_anime

A PlayTV, canal de TV a cabo, divulgou em seu site oficial que adquiriu dois “desenhos japoneses” para adicionar à sua grade de programação. Os nomes dos mesmos ainda não foram revelados, mas podemos ver imagens de alguns animes rodando pelo site, como Ika Musume e School Rumble, mas será que podemos confiar que serão essas as séries? Ainda não boto minha mão no fogo e ficarei no aguardo deles darem mais detalhes, afinal, se você digitar “anime tv” no Google Imagens vão aparecer as mesmas imagens que aparecem no site.

Além do anúncio, a PlayTV também botou no ar uma enquete perguntando em que horário os espectadores gostariam que ficassem os animes. Vá lá e vote no seu preferido.

Pessoalmente, acho que quanto mais gente puder ter acesso a animes, melhor. No entanto, compartilho da opinião do Fábio Sakuda de que hoje estamos vivendo um momento diferente e que não é mais necessário ficarmos “correndo atrás” dos canais para que eles tragam o conteúdo para nós. Vivemos em um mundo de “Netflixes” e “Crunchyrolls”. Nós fazemos nossa grade, nós escolhemos o que e quando assistir. Porém, se os canais quiserem trazer animes para cá eu não vou ser contra, é claro. E digo mais. Se for trazer, tem que trazer DUBLADO e doa a quem doer. Mas isso é um assunto para outro post…

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

A PlayTV, canal de TV a cabo, divulgou em seu […]

9 thoughts on “PlayTV exibirá animes e você escolhe o horário!”

  1. Boa noticia , entrei no site e vi a galera muito exaltada alguns com ideias absurdas tipo Shingeki no kyojin , eu penso que a play tv esta fazendo uma aposta e deve trazer alguma coisa mas do mesmo so para ver os ânimos. Eu ouvi a algum tempo que Naruto shippuden estava sendo dublado , mas a serie e muito longa não seria uma boa arriscar nela apesar do grande publico que ja a conhece.

    Bom vamos esperar para ver , bom post ate a proxima .. o/

    1. Porque vc acha q Shingeki no Kyojin é uma ideia absurda ? pode nao ser possivel pra estreia,porém pode ser mto bem possível mais pra frente…o que vc acha Geovane ?

      1. Uma idéia absurda porque o anime ainda não foi exibido (exceto por Streaming) em nenhum país fora do Japão, além do anime ser muito novo se fosse algum anime não tão recente (como um anime de 2011) seria bem mais aceitável do que SNK

        1. foi por isso q eu disse q mais pra frente é possivel rsrs.Tem que esperar passar nos EUA primeiro

  2. Poderiam se focar mais nos animes mais curtos, em vez daqueles xonêns
    (sei lá como se escreve isso) que passam um centena sem acontecer muita coisa relevante

    1. Concordo, animes curtos e legais de assistir e passar o tempo
      Pegar shonens longos e que ficariam reprisando depois de um tempo porque o resto nao foi dublado/adquirido seria uma bosta

Deixe um comentário!