Mini-trailer sensacional de Kill la Kill!

Um momento da sua atenção para o trailer do novo anime da equipe que fez Gurren Lagann, Kill la Kill

Vocês viram que visual sensacional esse anime vai ter? Eu sei que o trailer já saiu tem alguns dias (e eu vi há alguns dias também), vocês já devem te-lo visto em outros lugares, mas eu tinha que comentar por aqui.

Quando eu comentei sobre aquele brevíssimo teaser que saiu no meio do ano, eu disse que tinha achado o visual do anime bem interessante e diferente do que estamos acostumados. Come esse novo teaser, tudo se confirmou! O visual está realmente sensacional e, não só isso, a animação também está muito boa! A mistura dessa arte com essa qualidade de animação, pode gerar um anime muito bom de se assistir. Se considerarmos então que Nakashima Kazuki e Imaishi Hiroyuki (roteirista e diretor de Gurren Lagann) eu fico ainda mais seguro!

Conforme divulguei aqui no Anikenkai no inicio do ano, quando saiu o anúncio de Kill la Kill, a história se passará num escola feminina com direito a muita porradaria e ação desenfreada. O foco, no entanto, será na rivalidade das duas personagens principais, Ryuuko Matoi e Satsuki Kiryuuin.

Kill la Kill estreia no final de Setembro, na Temporada de Outono, e terá 2-cour (24-25 episódios). Não vejo a hora disso estrear!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Um momento da sua atenção para o trailer do novo […]

7 thoughts on “Mini-trailer sensacional de Kill la Kill!”

  1. Se o pessoal ta tão órfão de TTGL ,vão assistir Gunbuster/Diebuster ,Gaogaigar ,Getter Armagedon ,entre outros ,que por sinal ,são mais “TTGL que o próprio” ,por assim dizer .Pra mim ,esse anime me soa totalmente comum ,mas com um “quê” de TTGL ,o que pode ser bom ,ou nem tanto assim (né Medaka Box?).Hype exagerado ,se fosse do Hideaki Anno eu até entendia .

    1. Sim, eu assisti esses e… Não, nem comparação. São muito bons, devo ressaltar. Mas, TTGL é TTGL, e nada se compara, ponto.

      Claro, gosto não se discute, mas tecnicamente falando, TTGL é incrivél e tem um nível bem dificil de ser alcançado. Mas concordo em pensar que é errado ver Kill La Kill como um novo TTGL, ou qualquer coisa relacionada. Acredito que será um bom anime. Já vimos grandes animes nascerem de sinopse e premissas clichês e babacas 😀

      ‘Um grupo de meninas criam um clube de música onde ficam tomando chá e vivendo suas vidas’ <- Disso saiu um dos melhores (Se não o melhor) animes MOE 😛

      Foda é que qualquer anime hypado, nego vai assistir com maus olhos. De uma chance, pior que SAO não será, hehe (Esse argumento mudou minha vida *-*)

      1. TTGL só repete o que esses e outros animes super robot fizeram ao longo da história ,sendo quase uma homenagem a eles ,mas não é algo de outro mundo como o pessoal vê .É excelente e foi o responsável por me fazer gostar de animes de mecha ,um dos meus animes favoritos ,mas o próprio Gainax tem melhores .Dizer que ele é melhor que Gunbuster é um exagero tremendo .E K-on foi uma bomba pra mim ,então nem levo em conta .No mais ,respeito a sua opinião ,verei o anime ,mas não espero nada do outro mundo .E concordamos em algo ,vai ser melhor que SAO ,mas isso é bem fácil rsrs

        1. Bom, acaba tudo na questão de gosto. Minha visão técnica para TTGL, é que foi muito bem produzido por uma boa equipe. E porque essa mesma boa equipe não pode fazer um outro bom trabalho? E bem, se TTGL pegou tudo o que já fizeram, e deu no que deu, então Kill La Kill com sua premissa clichê está seguindo os mesmos passos, certo? Alguma coisa pode virar.

          E sabe, de forma alguma eu desmereço Gunbuster, longe disso, por isso digo questão de gosto. Esse, eu assiste uma vez e foi legal. TTGL eu já perdi as contas de quantas vezes assisti e seus personagens ressoam na minha mente até hoje.

          Mas de qualquer forma, a temporada vem recheada, o que importa é aproveitarmos 😉

          1. Não é como se eu achasse que esse anime vai ser ruim ,só fico cético se vai se algo a altura de TTGL ,que ,mesmo com opiniões diferentes ,ambos concordamos que é um anime que chuta bundas .No mais ,gostei do nosso pequeno debate =D

  2. Nego ignora as habilidades da dupla no roteiro. Nego acha que via ser uma merda só pela premissa. Nego acha ruim por causa de hype. Assim como eu rpevia, haters estão pipocando eheuhuehu

    Continua sendo minha aposta de ‘o anime do ano, quem sabe da geração’. Se irei quebrar a cara ou não, saberei em breve, por enquanto tenh oficado bastante entusiamado. Quero ver esses personagens se mexendo na minha tela. Agora, será uma pena ele vir tão hypado assim, vai ser um nojo discutir sobre o naime com os haters por toda parte T-T

    Eu realmente não espero um novo TGL, que é uma das melhores coisas já feita na animação, o que eu espero é um ótimo trabalho de uma ótima equipe. Simples. Um cara bom, faz coisas boas. Esse é dos meus quesitos para confiar em Kill La Kill.

Deixe um comentário!