Boku wa Tomodachi ga Sukunai ganha filme com atores reais!

5fe7cb61

É isso mesmo! Boku wa Tomodachi ga Sukunai, também conhecido como Haganai, ganhará um filme live-action (com atores reais) em 2014! Por essa eu não esperava. Já temos, inclusive um teaser trailer!

Sendo sincero… acho que vai ser uma bosta, mas irei conferir quando disponível para ver como ficará a adaptação. O anime, apesar de extremamente recheado de fanservice, tem um fundo bem interessante para abordar esses personagens. No entanto, a melhor adaptação dos livros originais é a versão em mangá.

Para quem não conhece,  Boku wa Tomodachi ga Sukunai fala de um grupo de pessoas que não conseguem ter amigos e fundam um clube para os que não conseguem fazer amigos como eles… mas… isso não os torna amigos? Haganai começou como uma série de livros (as famosas light novels), que ainda está em publicação e logo foi adaptada para mangá, que também ainda está em adaptação. No entanto, atingiu o grande público com a versão em anime, que teve duas temporadas, em 2011 e 2013. Outras diversas adaptações foram feitas (se não me engano teve até jogo disso) e agora é a hora de um filme.

O que vocês acham de Haganai? Gostam? E essa versão live-action? Será que vai ficar boa?

[Via Otakomu]

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

É isso mesmo! Boku wa Tomodachi ga Sukunai, também conhecido […]

8 thoughts on “Boku wa Tomodachi ga Sukunai ganha filme com atores reais!”

  1. Eu até gostei da 1º temporada do anime, mais acredito que esse filme vai se uma BOSTA! irei ver os primeiros minutos pra ter certeza.

  2. Bem, eu gostei do anime, achei divertido, dentro dos parâmetros “Comédia romântica” foi um bom anime, pelo visto vai seguir o anime, e sim! tem cara que vai ser uma bosta, de cara nem não curti o ator do Kodaka, ele não precisava ser necessariamente Japonês, já que no anime ele é filho de mãe inglesa, e vai ter peito pra caramba… não sei se vou assistir, quero manter a boa impressão que Haganai me deixou com o anime!

  3. Gosto muito do anime, mas só por esse trailer já sei que vou passar longe, mal produzido, atores nada convincentes e sem um pingo de graça l:

  4. Eu gostaria muito de ler o mangá, mas as pessoas não me dam a porra de um único spoiler ao qual eu preciso para ler. O mangá tem final? Ele termina junto com a Sena? É so isso que eu preciso saber para ler -_-‘

    Agora, o filme é só mais um meio de ganhar dinheiro. Aparentemente a série tem bastante sucesso. Eu gosto bastante, principalmente pelo relacionamente entre os personagens e toda essa coisa de amizade. Kobato e Maria, junto a Sena e Kodaka, esse é o vinculo que mais me atrai (Me lembra uma familia. Eu gosto de familias). O que não é o suficiente para me fazer encarar esse filme.

  5. Não vou julgar sem ver, mas vamos ser realistas… Prefiro que tenha atores decentes e normais (porque assim é a vida…) que um bando de modelos que se acham atores…

  6. Sinceramente acho que não podemos chamar algo de bosta sem ao menos ver, mas convenhamos – O Japão faz os melhores animes, não os melhores filmes, o nível dos filmes japoneses sempre foram mais baixos que os americanos, mesmo assim, vai que seja tão bom quanto o anime?

Deixe um comentário!