Patlabor – robô do filme revelado… e está SENSACIONAL!

Pare tudo o que você está fazendo e confira esse sensacional poster para o filme live-action de Patlabor, batizado de Next Generation – Patlabor –

patlabor_filme_001

CABEÇAS EXPLODINDO DEMAIS!!!! INGRAM SENSACIONAL!!!

Desculpem o surto, mas sou muito fã de Patlabor e, se com o anúncio de que um filme em live-action estava em produção eu já fiquei empolgado, vendo esse poster com o visual COMPLETO do robô foi demais para segurar. Se você não sabe o que live-action significa, nada mais é do que um filme com atores de carne e osso, não animação!

Patlabor começou como um mangá publicado na Shonen Sunday de 1988 a 1994, mas que ficou bem mais conhecido tanto no Japão quanto no mundo pelo seu anime (e posteriores filmes), este, inclusive, tendo sido exibido aqui pelo canal FoxKids (posteriormente rebatizado de Jetix). A história roda em torno de uma época onde robôs gigantes, conhecido como Labors,  se tornaram tão difundidos que muitos bandidos os estão usando para praticar crimes, a polícia então decide entrar na jogada com seus próprios robôs, os Labors de Patrulha, Patlabor!

O meu anime de mecha favorito até hoje. Procurem o anime, caso não tenham assistido ainda. No mais, o que acharam do visual do robô? Esse filme será SENSACIONAL? MUITO SENSACIONAL? Ou NÃO SEI SE SOBREVIVEREI DEPOIS DE TANTA COISA FODA NA TELA?

Next Generation – Patlabor – chega aos cinemas japoneses em 2014.

[Via Comic Natalie]

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Pare tudo o que você está fazendo e confira esse […]

9 thoughts on “Patlabor – robô do filme revelado… e está SENSACIONAL!”

  1. O “rosto” do Ingram ta meio estranho ,mas se ele tiver esse visual no filme pode ser interessante .Patlabor é excelente ,e merece ganhar um filme desses .

  2. O visual do robô ta msm mto bonito, mas tem que ver como vai ficar a história em si, o anime ainda ta na minha lista para assistir (junto com outros milhares =s) mas msm assim me preocupo com adaptações live action (acho q peguei um trauma de db evolution, sei lah kk)

  3. Foda demais sou fã de Patlabor poderiam publicar o mangá no Brasil, via o animê na Fox Kids quando criança.

    1. Infelizmente ,o anime não fez muito sucesso por essas bandas ,mas se viesse era compra certa pra mim .

Deixe um comentário!