Nendoroid de ‘Colossal Titan’ de Shingeki no Kyojin já está em PRÉ-VENDA!

FIGURE-001421

Mais um update rápido hoje!

A AmiAmi colocou em pré-venda o nendoroid do Colossal Titan de Shingeki no Kyojin que mencionamos anteriormente aqui no Anikenkai! Ele ficou realmente bem melhor colorido!

O preço no site é 3870 yen + frete! A data de lançamento está prevista para o final de dezembro!

Se vocês curtiram, corram para adquirir os seus! A AmiAmi é um site super-confiável! Só compro minhas figures lá e, não, eles não me pagaram nada para dizer isso! Confira mais algumas imagens abaixo e vamos às compras!

FIGURE-001421_01

FIGURE-001421_03

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Mais um update rápido hoje! A AmiAmi colocou em pré-venda […]

5 thoughts on “Nendoroid de ‘Colossal Titan’ de Shingeki no Kyojin já está em PRÉ-VENDA!”

  1. como eu faço para saber o preço convertido para para o real , ou melhor qual o passo a passo para fazer uma compra nesse site e trazer para o brasil ?

    1. Cara é muito fácil se quiser o preço convertido utilize esse serviço: http://dolarhoje.com/ e http://ienehoje.com/ (não se esqueça é necessário converte o Iene para dólar e depois o dólar para real)
      faça o seu cadastro no site e clique em comprar(igual a um site BR mesmo) mais como é uma “pré-venda” vc só pagará quando quando for lançado mesmo, ou seja, só em Dez. 🙂

  2. Diogo, você sabe por que quase todas(se não todas) figures nendoroid, varias normais além de muitas figmas estão como “For sale in Japan only.”?

    1. Só acrescentando, eu sei que tem varias figures que são assim normalmente mas acho que o numero está meio que fora do normal.

Deixe um comentário!