Nendoroid de Shingeki no Kyojin a caminho!

nendo_shingeki

[Via Otanews]

Shingeki no Kyojin é um sucesso irrefutável, assim como o são aquelas figures cabeçudas e fofinhas chamadas de Nendoroids. Uma fusão das duas só poderia dar muito certo, não é? Bem… eu tenho minhas dúvidas.

Acontece que saiu o design final do nendoroid do gigante sem pele de Shingeki no Kyojin e, na minha opinião, tá um tanto estranho… confira abaixo.

af07a742

Olhando o boneco sozinho, eu tenho que dizer que acho bem feio. Claro que é BEM melhor do que o design horrendo que foi vazado há algum tempo, mas ainda assim é feio. Porém, sabendo que ele vem com o muro e uma fumacinha, como podemos ver na foto, a coisa melhora um pouco, afinal só a cabeça ficaria para fora e ela está bem feita. Um outro detalhe interessante é que esse nendoroid será maior do que os outros (o que é justo já que estamos falando de um gigante). Ela terá 10cm, o que deve ser uns 3cm maior do que os outros modelos.

Ainda quero ver o boneco pintado para dar um veredito, mas com certeza é uma figure para se ficar de olho em. Aos colecionadores e/ou entusiastas por aí, hora de quebrar o porquinho.

Você já segue o Anikenkai no Twitter, facebook e tumblr? Pois deveria!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

[Via Otanews] Shingeki no Kyojin é um sucesso irrefutável, assim como […]

5 thoughts on “Nendoroid de Shingeki no Kyojin a caminho!”

  1. Assim sem cores estão realmente muito tosco, mas acho que quando pintarem e deixarem os músculos bem destacados pode ficar legal.

    Gyabbo!

  2. Vocês queriam um Nendoroid do Titan como? Com olhões e sorriso?

    Sério mesmo, esse é um dos ícones que nem deveria ter nendoroid, mas como tem, tá bem feito pra mim!

    1. [2] Lols… 100% correto..
      Por enquanto soh a Feris e Itoshiki sensei na minha lista de nendos para até o fim do ano… Tsutsukakushi se sobrar uma graninha. . talvez..

Deixe um comentário!