Anime de Fairy Tail já está pronto para voltar!

fairy_tail_001

Fãs de Fairy Tail, podem relaxar que a versão animada da série já está pronta para voltar! O @manganewsjapon divulgou um scan da Shonen Magazine, onde Fairy Tail é publicado, dizendo que uma nova série estava sendo preparada! Desde que o anime anterior “acabou”, em março, nós já sabíamos que não era para sempre, mas agora finalmente temos alguma informação mais completa. O retorno está próximo!

735a8640

A primeira série de Fairy Tail começou a ser exibida em 2009 e se estendeu até o início desse ano, com um total de 175 episódios, 6 OVAs e um filme!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Fãs de Fairy Tail, podem relaxar que a versão animada […]

8 thoughts on “Anime de Fairy Tail já está pronto para voltar!”

  1. Fico feliz em ver o retorno, mas por quanto será que irá durar? É esse tipo de pausa que muitos animes deveriam ter antes de enfiar fillers goela abaixo durante anos.

  2. Acho que dura até acabar a saga do torneio e a dos dragões. O que já está ótimo para os que só assistem o anime e estão tristes.

    Sério, se o anime de Fairy Tail entra em uma de mais ou menos ‘passa uma saga’, depois hiatos, ‘passa outra saga’, hiatos. Parabéns, isso é um sonho para mim. Em vez de entupir de fillers, espera a saga terminar e continua. É assim que todos deveriam ser. Mas eu concordo que se o anime de OP ou Naruto entrar em hiatos, vai ser uma assustadoramente baixa nos ganhos. Mas a exceção fica só para esses dois 😀 Eu arrisco dizer que deveria ser ‘anime ano sim e ano não’.

  3. ja até aprendi falar japonês, esperando o retorno de fairy tail, por favor, onegai, please!!! to desesperado preciso do retorno desse animeeeee por favor postem uma data para o retornoooooooooooooooo

  4. Isso com certeza foi uma falta de planejamento, pois se fosse algo profissional nunca teria deixado o anime esta próximo do manga, vocês podem ver que naruto não sei eu acho que já ate acabou o manga e o anime ainda esta passando e bem distante um do outro.

Deixe um comentário!