HABEMUS SHISHIO! Ator para o grande vilão de Rurouni Kenshin escolhido!

shishioliveaction_01

Poucos dias depois da confirmação de que o filme live-action de Rurouni Kenshin teria uma continuação, Fujiwara Tatsuya (Light Yagami nos live-actions de Death Note) foi confirmado para o papel de Makoto Shishio, o grande vilão da saga de Kyoto, segundo o site oficial da revista JUMP SQ!

A saga será dividida em duas partes, sendo a primeira sobre “O Grande Incêndio de Kyoto” e a segunda sobre “O Fim da Lenda”. O primeiro filme tem previsão para estrear no final do ano que vem.

Para mim a escolha não parece das melhores, mas tentarei evitar colocar hype negativo até que saia, pelo menos, uma imagem do ator caracterizado como o personagem. Se quiserem fazer a coisa direito, muita maquiagem deverá ser usada.

Para grande parte dos fãs, Shishio é o principal vilão de toda a série de Rurouni Kenshin e o que tinham mais medo de ser adaptado de forma não-convincente. No entanto, eu confio na produção do filme e acredito que teremos algo muito bom para curtirmos.

>> Fujiwara Tatsuya Cast as Shishio Makoto in Rurouni Kenshin Live Action Sequels

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Poucos dias depois da confirmação de que o filme live-action […]

3 thoughts on “HABEMUS SHISHIO! Ator para o grande vilão de Rurouni Kenshin escolhido!”

  1. Nunca assisti nada com o cara. Mas ele fez o Light Yagami no Death Note. Será que dá um bom Shishio?

Deixe um comentário!