FREE, novo trailer divulgado. Agora eles nadam!

Parece que diferentemente de K-ON, onde o clube de música raramente toca dando preferência a tomar chá e comer doces, em FREE, novo anime do estúdio Kyoto Animation, parece que os membros do clube de natação realmente irão nadar. Pelo menos é o que mostra o novo trailer divulgado ontem pelo estúdio em seu canal do youtube.

Pouco se sabe sobre a história ainda, mas o anime tem estreia marcada para o mês que vem no Japão e está sendo feito em parceria com o estúdio Animation DO, que já participou como assistente em diversas produções do KyoAni. O diretor estreante Hiroku Otsumu assumirá o projeto ao lado do roteirista-chefe Masahiro Yokotani (Hataraku Maou-sama). O design de personagens será de Futoshi Nishiya (Hyouka).

E aí? Alguém ansioso pelo anime dos nadadores moe?

>> KyoAni Streams Free! Anime’s Promo with Actual Swimming

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Parece que diferentemente de K-ON, onde o clube de música […]

5 thoughts on “FREE, novo trailer divulgado. Agora eles nadam!”

  1. Apesar do meu interesse pelo anime, estou com um pé atrás. Os dois vídeos divulgados até agora não mostraram muita coisa. O primeiro foi muito mais fanservice do que esse, que realmente mostrou alguma coisa. Mas ambos dão a impressão de ser algo muito mais comercial que qualquer outra coisa. Quanto à questão de parecer um shonen-ai ou não, eu mesma não tenho muito problema com isso. Por enquanto. Assim, ser shonen-ai ou não, pra mim, tanto faz. O que quero ver é uma boa história sendo contada. O problema são malditas fujoshis que sempre, SEMPRE, enchem a minha timeline do facebook.

    Resumo: estou interessada, mas não tenho grandes expectativas.

  2. to com muita curiosidade pra ver esse anime. Pode ser bom, pode ser puro fanservice, mas dessa vez o fanservice é mais legal ^^. E concordo o a Rika, o que vai ter de fujoshi postando sobre esse anime no facebook(e o tanto de fanfic yaoi q vai aparecer) não vai ser brincadeira, rsrs.

Deixe um comentário!