Curiosidade do dia: E se Evangelion tivesse uma música de abertura a la Anos 70?

evangelion_70s_vit

Como é de costume, nas minhas andanças pela internet acabo achando algumas coisas bem legais que valem a pena serem compartilhadas com vocês! Dessa vez, foi através do Kotaku. “E se Evangelion tivesse uma música de abertura a la Anos 70?” A resposta veio através do cantor Ichiro Kageyama em seu álbum Se as músicas de anime fossem todas no estilo das dos animes de robô da era Showa (もし、アニソンがすべて昭和のロボットアニメ風だったら).

O resultado você confere abaixo:

Gostou? Pois saiba que dá pra comprar o álbum inteiro via iTunes, com outras músicas além de Zankoku no Tenshi no Thesis.

Mas por que parar o post por aqui, não? Ao ver esse vídeo, me lembrei logo das versões em jazz das músicas de anime e não podia deixar de compartilhar aqui também! Afinal, eles também fizeram sua versão da música de Evangelion. Confira!

O melhor de tudo é que você também pode comprar o álbum ANIME THAT JAZZ pelo iTunes. Sendo sincero, vale muito a pena! Tem umas versões muito legais de músicas clássicas dos animes.

E aí, curtiu? Prefere a Anos 70 ou a versão Jazz? Se conhecer outras versões bem legais, deixa nos comentários!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Como é de costume, nas minhas andanças pela internet acabo […]