Mais nomes para o elenco de Genshiken Nidaime – Mudou tudo!

gen2_newcast_01

Pode parecer brincadeira, mas resolveram mudar todo o elenco de dubladores em Genshiken Nidaime. Se tinha algo que os dois animes anteriores da série acertaram, foi no roteiro e na escolha de seus buladores. Mudar tudo agora não tem como não deixar um gosto amargo na boca. Não digo a vocês que foram escolhas ruins. Não sou profundo conhecedor de dubladores japoneses, prefiro ver o resultado final para tecer algum comentário mais relevante. No entanto, fico me perguntando o porquê da mudança. Terá sido só dinheiro? Desinteresse dos antigos dubladores? É tudo muito incerto. O que é certo é que o elenco é totalmente novo.

Yukana (CC em Code Geass; Cecila em Infinite Stratos) será Kanako Ohno.
Kazuyuki Okitsu (Jojo em Jojo) será Harunobu Madarame (sério… não tinham que ter trocado esse…)
Rina Satou (Kiyoh em Gurren Lagann; Mikoto Mikasa em Toaru Kagaku no Railgun) como Saki Kasukabe (essa escolha até que foi interessante)
Naomi Oozora (desconhecida) como Sue Hoppkins
Misa Kobayashi (desconhecida) como Angela Burton

Engraçado como pegaram duas dubladores desconhecidas para fazerem as personagens americanas, não? A Angela tudo bem, tem pouca participação. Já a Sue, caramba! Bem, como eu disse, vamos esperar o resultado final sair para fazer melhores comentários… mas estou bem surpreso.

Agora, em adição ao que já sabíamos, temos o elenco completo da nova temporada. Que venha logo a estreia! Estou morrendo de ansiedade! Vale lembrar que o mangá está para sair no Brasil pela JBC! Que bela época para ser fã de Genshiken, ein?

>> 夏アニメ「げんしけん 二代目」放送局、追加キャスト公開!ゆかな、興津和幸、佐藤利奈、大空直美、小林美沙

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Pode parecer brincadeira, mas resolveram mudar todo o elenco de […]

9 thoughts on “Mais nomes para o elenco de Genshiken Nidaime – Mudou tudo!”

  1. Não impoota a série, acredito que ter mudanças de dubladores não é algo bom. Não pelo fato de um ser melhor que outro, mas pelo afeto que você tem por eles. Uma das coisas que mais olho nas séries, além do designer, são as vozes. Rina Satou eu achei bem interessante, até porque eu realmente gosto dela como Biri-Biri *-* (Mikoto Mikasa)

    A úncia coisa que resta aguardar e ver e o que acontece. Espero que seja não aquele impacto bomba que nos faça pensar ‘NÃO!! DEFINITAVAMENTE NÃO!’

  2. Po, porque mudaram o dublador do madara? O Nobuyuki Hiyama era genial! espero que este novo consiga (ao menos) se igualar ao original. Quanto a nova saki (Rina Sato), acho que vai ser bem diferente tambem…

  3. Só para adicionar. Você trocou Misaka por Mikasa no sobrenome da Mikoto.

    É a popularidade da Mikasa de Kyojin subindo neh.

    kkkkkkkkkkkkk

  4. Como as vendas de DVDs do anime original de Genshiken caíram bastante na segunda temporada, acho que o comitê de produção do anime do Nidaime o está tratando praticamente como um reboot, mais focado em conquistar novos fãs do que em agradar os mais antigos. Daí essa renovação do elenco.

    Mas vai ser muito estranho ouvir Madarame com outro dublador, a menos que Kazuyuki Okitsu faça uma imitação muito boa de Nobuyuki Hiyama. Também queria que tivessem mantido Yuko Goto como Sue, pois a pronúncia de inglês dela é acima da média.

  5. Como assim mudaram o dublador do Madarame? Acho que vale ressaltar que o Kazuki fez o Jonathan Joestar, porque colocando apenas Jojo fica ambiguo, já que tem o Joseph Joestar que é dublado pelo Tomokazu Sugita. Anyways, vamos ver o desempenho dele como Madarame…

  6. Madarame, tb fiquei surpreso com a troca, mas já que eles estão botando alguns seiyus de peso ,Rina Satou, talvez podemos esperar um grande produção.

    No entanto eles teriam material para pelos menos um ova, antes de entrar no nidaime, espero que eles saibam fazer a conexão, entre as duas partes senão vai ser um desrespeito total com os fãs mais antigos. no aguarde do melhor anime do ano Genshiken o retorno.

Deixe um comentário!