Novo anime do diretor de Gurren Lagann a caminho!

killlakill_gurrenlagann

Fãs de Gurren Lagann, preparem-se! O diretor, Hiroyuki Imaishi, anunciou seu novo projeto: Kill la Kill. O anime terá 2-cour (24-25 episódios) e se passará num escola feminina com direito a muita porradaria e ação desenfreada. O foco, no entanto, será na rivalidade das duas personagens principais, Ryuuko Matoi e Satsuki Kiryuuin.

Quem conhece o trabalho do diretor sabe que o cara é mestre em fazer ação de tirar o fôlego! A ambientação em meio escolar pode tirar a vontade de alguns em assistir, mas eu digo que deem uma chance pois o cara raramente decepciona. Vale lembrar que tanto o roteirista de Gurren Lagann quanto o designer de personagens também estão envolvidos com esse projeto.

Tem tudo para dar certo! Começo a ficar na expectativa para novas informações!

>> 今石監督の新作TVアニメ「キルラキル」を発表!制作:トリガー

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Fãs de Gurren Lagann, preparem-se! O diretor, Hiroyuki Imaishi, anunciou […]

6 thoughts on “Novo anime do diretor de Gurren Lagann a caminho!”

      1. Valeu, Diogo, Gurren Lagann eu assisti e achei muito emocionante!

        Tenho uma boa perspectiva pra esse novo anime.

        Abraço.

  1. Cara sério, eu explodi de ansiedade agora.

    Gurren Lagann foi um dos animes mais fantástico que já vi na vida. O melhor mecha na minha opinião. Nunca vi algo daquele nível, meu deus. Desenvolvimento de personagens, historia, tudo, tudo é perfeito naquela bagaça. Vou esperar com muita fúria o novo anime desse monstro *-*

Deixe um comentário!