2ª temporada de ‘Chuunibyou’ confirmada!

chuunibyou

Há algum tempo tivemos a notícia de que Chuunibyou demo Koi ga Shitai teve seu contrato renovado, inclusive com um pequeno teaser, mas até então uma nova temporada não tinha sido, de fato, anunciada. Mas podem ficar tranquilos que a nova edição da revista Newtype confirmou que uma segunda temporada do anime está em produção.

Maiores informações ainda são desconhecidas e devem ser reveladas aos poucos. O que se sabe é que o estúdio responsável continuará sendo o Kyoto Animation e que a equipe técnica deve voltar para essa nova temporada.

Alguns fãs de Chuunibyou por aí? Podem comemorar!

Para quem não conhece:

Yuuta chegou finalmente no ensino médio e está pronto para mudar de vida. Seus tempos de “Mestre das Chamas Negras” ficou pra trás. Ele cresceu e quer ter uma vida normal. Para isso, decidiu estudar em uma escola bem distante de sua antiga, desse modo ninguém o reconheceria. Apesar de a princípio seu plano ter dado certo, uma menina que diz ter “O Olho da Verdade” descobre seu alter-ego passado e está disposta a não deixar Yuuta esquecê-lo. Um anime sobre as desventuras imaginativas adolescentes.

>> 「中二病でも恋がしたい!」2期制作決定キタ━━━(゚∀゚)━━━ !!!

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Há algum tempo tivemos a notícia de que Chuunibyou demo […]

6 thoughts on “2ª temporada de ‘Chuunibyou’ confirmada!”

  1. Que bom, eu realmente senti que aquela história ainda não tinha acabado, mas não esperava por uma segunda temporada.
    (espero que usem um pouco mais dos personagens secundarios)

  2. O anime Sakurasou estava indo bem até o episódio 12. Em vez de parar ali, continuou e foi caindo. Muitos são assim, vem sempre uma continuação pelo tamanho do sucesso, e acabam perdendo qualidade. Mas Chuunibyou tem potencial, espero que façam um bom trabalho na segunda. Não achei que a historia conseguiria reder mais uma temporada, então espero que seja bem feita. 😀

    1. Eu não acho que sakurasou perdeu qualidade na segunda parte, ao contrario, foi nela em que foi trabalhado melhor os personagens

Deixe um comentário!