Novo anime de Genshiken em Julho, diretor anunciado!

gen_anime

Que Genshiken teria um novo anime nós já sabíamos, mas agora temos novos detalhes! Tsutomu Mizushima, que trabalhou na equipe da primeira série e dirigiu os OVAs, volta como diretor encarregado do novo anime. A série irá receber um upgrade no quesito estúdio, agora ela será produzida pelo Production I.G.. A roteirista das séries anteriores, Michiko Yokote, voltará ao cargo nessa nova etapa. Gosto muito do trabalho que ela fez, principalmente desenvolvendo alguns plots que foram deixados de lado no mangá.

O anime já tem data para estrear e é antes do que imaginávamos, em Julho, na temporada de verão! É, isso mesmo, daqui a pouco o anime estreia! Todas essas informações saíram na nova edição da Afternoon, revista onde o mangá é publicado. Mais informações foram prometidas para o mês que vem. Um novo box em blu-ray também foi anúnciado com arte original de Kio Shimoku! Vamos ficar no aguardo!

Genshiken conta as desventuras de um grupo de otakus em uma faculdade japonesa. A primeira fase do mangá foi publicada de 2002 a 2006 em 9 volumes e a segunda fase começou a ser publicada em 2010 e continua até hoje com 4 volumes atualmente. A série foi anunciada no Brasil pela editora JBC! Duas temporadas em anime forma produzidas, com 12 episódios cada e 3 OVAs.

Confira a GENSHIKEN WIKI!!!

>> Tsutomu Mizushima Directs New Genshiken Anime at I.G

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Que Genshiken teria um novo anime nós já sabíamos, mas […]

9 thoughts on “Novo anime de Genshiken em Julho, diretor anunciado!”

  1. Eu achando que essa temporada tava legal, Julho será a temporada do ano, com certeza: Gin no Saji, Monogatari 2nd, DanganRonpa, Blood Lad, e muito mais…

  2. Ansioso pra isso. Não conheço o mangá nem o anime, mas por ter uma legião fiel de fãs, tanto aqui como no oriente, acho que vou dar uma chance, se bem que não aparenta ser lá grande coisa, mas melhor que Bakuman aposto que, comparando o tema, de fato é.

  3. O melhor é trazer a staff antiga. Ser produzida pelo P I.G não importa muito pra mim, já que Genshiken não é um anime que necessite de uma animação espetacular, mas é uma boa surpresa.

    1. @Mahhh

      Ao que tudo indica deve começar já na segunda fase. Porém, eu tenho esperança que eles vão animar o final da primeira de alguma forma. Nem que seja em episódio flashback!

      1. Ah ia ser tão bom episódio flash back da primeira fase.. obrigada pela informação.. *Criando maior expectativa pra essa temporada de verão* 🙂 wee

Deixe um comentário!