The World God Only Knows, 3ª temporada pode sair em Julho!

the world god only knows S3

Uma tweetada pode ter entregado que a terceira temporada do anime “The World God Only Knows” poderá estar chegando já na Temporada de Verão, em Julho!twgontweet

O responsável pelo “vazamento” foi o próprio autor do mangá, Tamiki Wakaki. Quem somos nós para dizer o contrário, não? Porém, nenhuma informação oficial sobre a data foi divulgada, mas já é sabido que o anime está em produção.

The World God Only Knows é publicado na Shonen Sunday desde 2008 e já conta com 20 volumes encadernados. O mangá foi adaptado para anime em 2010, com 12 episódios, e ganhou uma segunda temporada em 2011, ambas pelo estúdio Manglobe.

Keima Katsuragi é um mestre nos dating-sims, jogos simuladores de relacionamentos onde o objetivo é o jogador conquistar alguma das personagens. Sua vida se resume a perseguir essas menininhas digitais… até que conhece Elsie de Lute Irma, uma demôniozinha desajeitada que tem a missão de recuperar almas fugidas do inferno. Para isso, ela usará as habilidades de conquistador de Katsuragi… mas será que suas a habilidade no mundo 2D funcionará no mundo 3D? É bom que sim ou então um colar em seu pescoço explode e ele morre!

Eu assisti à primeira temporada do anime a achei muito divertida. Infelizmente não vi a segunda então não posso falar muito mais profundamente sobre ela, mas é fato de que a série tem sua base de fãs estabelecidas e uma terceira temporada é amplamente aguardada. Quem sabe não é um bom motivo para eu assistir logo a segunda temporada…

>> 『神のみぞ知るセカイ』アニメ3期は7月?

Sobre Diogo Prado

Tradutor, professor, host do Anikencast, apaixonado por quadrinhos, apreciador de jogos eletrônicos e precoce entendedor de animação japonesa.

Você pode me achar no twitter em @didcart.

Uma tweetada pode ter entregado que a terceira temporada do […]

4 thoughts on “The World God Only Knows, 3ª temporada pode sair em Julho!”

  1. Tomara que venha mesmo pois nessa terceira temporada, muito provavelmente, teremos inicio da animação do melhor arco do mangá e quem leu isso semanalmente com certeza deve estar ansioso pra ver isso animado.

    Tomara que com essa terceira temporada, TWGOK consiga finalmente despertar o interesse de alguma editora brasileira em publica-lo. Pois com certeza quero ter esse incrível mangá em minha estante.

  2. eu acompanho a obra do manga já faz um tempo e esta sendo divertido, afinal, eu li 80 capítulos em um dia (sdds férias escolares)

    A terceira temporada vai pegar a parte mais divertida, longa e envolvente do manga, aonde o keima-kin (se não me engano) vai surpreender com o maldito jeito de master nerd dos games que ele tem.

    (tomei cuidado para não dar spoiler, não encham o saco s2)

Deixe um comentário!